26.8.12

Dias em crescendo...

Ontem o dia começou complicado! Ainda não eram 6 da manhã já estava às voltas na cama... E depois comecei a stressar coisas que não devia stressar e pronto. Deu barraca como de costume!


Toll? 8 cigarros antes do meio dia!


Depois à hora do almoço, com os meus pais e o meu avô, a coisa estava muito bem mas eu tinha que fazer merda, claro! E mesmo à despedida quando tudo parecia estar bem uma frase foi mais do que suficiente para me estragar a tarde. 


Toll? Os 5 cigarros que ainda me restavam do maço comprado no dia anterior com a minha amiga S.

Depois vem a hora do lanche, com isso vem a visita e as coisas começam-se a compor, até à hora do jantar, em que fiz o post que está debaixo deste. E ainda vi um filme espantoso.

Toll? Já tou a perder 4 a 1...

Depois do jantar vem a sobremesa que estava mesmo muito boa. Depois um café e duas águas das pedras para dar um arroto, que até comi demais. Duas vezes. Depois o sono dos justos. Sou acordado a meio do sono, com uma notícia maravilhosa, volto a dormir.

Toll? Mais uma derrota... 3 a 1. Não sei se presto neste jogo!

Depois do sono dos justos, resolvo jogar mais uma partida. A coisa até parecia que estava a correr bem para o meu lado. Mas é a tal coisa... Vai-se a olhar para o resultado e parece que a coisa foi só para um lado... Mas não. Houve duas equipas a jogarem. E que bem que jogaram essas duas equipas...

Toll? 5-0! Uma mão cheia para levar para casa. E foram só 10 minetes...

Depois de terminar, o Dance With Dragons foi lido e agora vou começar o Hunger Games. Mas primeiro o pequeno almoço. Um bolinho caseiro e uma bela caneca de leite.

No comments:

 
;