16.8.12

Bitch, please...

Há uns tempos, estava com uns amigos numa discoteca algarvia já falecida a beber um copo e a ouvir DJ Vibe, quando me lembro de saltar para cima da coluna. Sempre fui um bocado attention whore nessas coisas. Pois que então saltei para cima da coluna e os meus amigos juntaram-se cá em baixo e estavam a escafiar-me! Chega uma moça muito gira e pede a um deles para a ajudar a subir para a coluna também. A moça chega lá acima e diz "Danças muito bem..." em bom Português. Eu queria responder "E fodo melhor" mas não tive lata para isso, por isso só disse "Obrigado". Acaba a música e eu pergunto-lhe se quer beber qualquer coisa. À resposta afirmativa dela descemos da coluna e vamos para o bar. Armo-me em forte e peço um Red Bull. Ela bebe um vodka laranja e eu pergunto se está sozinha. "Não. Estou com 5 amigas, é a nossa última noite e queremos todas passar um bom bocado. Os teus amigos são solteiros?".


Um deles não era...

No comments:

 
;