Como toda a gente, tenho os meus momentos em que ando mais motivado e outros em que ando mais em baixo. Nos últimos dois/três meses, pelas vicissitudes da vida pessoal em casa dos meus pais, fim de relação com Passionata, sentimento de descrença no trabalho, auto-estima em baixo e alguma falta de valorização profissional por parte das chefias, tenho andado claramente na mó de baixo, profissionalmente falando.
Por me ter apercebido disso, na sexta-feira pedi à minha chefinha querida boazona mais porreira que marcasse uma reunião individual comigo, a fim de lhe explicar isso tudo e voilá, back in business. A chefinha querida boazona mais porreira ouviu-me com atenção, comentou que sim, já se tinha apercebido, agradeceu a frontalidade e ainda deu umas dicas acerca de coisas que se podem fazer, desde que eu tome a iniciativa de pegar nelas!
E a puta da C., colega do lado, desconfiou. Veio logo perguntar, como cabra velha e cusca que é, "Tá tudo bem, Passion?" Sim, puta de merda! Tá tudo bem! E só não te fodo profissionalmente porque não sou má pessoa e porque uma eventual pessoa que viesse para ocupar o teu lugar pode ser muito pior que tu, que até sabes uma coisita ou outra!
6 comments:
congrats!
Percebo-te. Mas eu sinceramente acho que tens razão, porque nunca se sabe o que acontece no futuro e não devemos lixar alguém só porque sim. E acredita que o Universo acaba por nos retribuir.
Há fases assim...mas não passam disso, fases.
Quanto aos colegas de trabalhho, muito haveria a dizer, mas nunca se sabe quem anda por aí na blogosfera;)
Calvin
Thanks :) Mas não estou muito orgulhoso dos últimos meses...
Bomboca
Realmente é o melhor a fazer...
CM
Vamos a ver quanto tempo dura esta "fase"
Boa sorte, melhores dias virão... é preciso é ganhar forças e agarrar o touro pelos c**
Eve, essa é uma das coisas que pretendo fazer, sim :)
Post a Comment