Quase perfeito. Uma música já meio antiga, com talvez uns 6 ou 7 anos, que me diz muito. Lembra-me por exemplo, da única vez que me cantaram uma música para me seduzir. Estava no carro dela, algures ali para os lados de Santarém, e já tinha "pintado o clima". Mas ainda não tínhamos chegado a vias de facto. Nem sequer um beijinho. Mas já não ia demorar. A conversa fluía animada e as mãos já estavam juntas, com os dedos entrelaçados. O rádio debitava música baixinho e o sol estava quase a pôr-se no horizonte, junto ao rio.
Até que começa a tocar esta música... E ela começa a cantá-la. Baixinho, ao meu ouvido, com voz de tesão. Olhei para ela e ela continuou a cantar, com cara de "Quero-te comer", enquanto eu, de boca aberta, assistia ao show. A determinada altura, vou para a beijar e ela mete o indicador entre a minha boca e a dela e olha para mim com cara de "Já vai, não perdes pela demora!" e eu esperei. Esperei que a música continuasse, que a Marisa atingisse o seu climax e que o Paulo de Carvalho deixasse de a acompanhar. Porque a seguir quem atingiu o climax fui eu. E ela. Várias vezes. Foi quase perfeito, como diz a letra...
7 comments:
UI!
É verdade... Pena isto ter-se passado em 2007... :p
Adorava os Dona Maria mais do que adoro os Amor Electro. Sei la....tinham qualquer coisa de "lindo". boa música :)
E eu que fui colega de escola da Marisa! Sinto-me uma groupie, "fui colega de uma rockistar!"
Liz, já somos dois com a mesma opinião, então! :)
Calvin, e participaste nos Onda Choc com ela? :p
Ahh nada disso. Participei nas aulas da escolinha e ia bater palminhas nos festivais de música que ela participava. Like I said, groupie honey, groupie.
Ahahahaha OK! :D
Post a Comment