4.3.13

E a vontade que eu tenho

De mandar a minha regra à merda e executar o post anterior com a minha colega de trabalho da diagonal direita? É que era certinho e direitinho!

Mas só uma vez, que eu gosto pouco de mulheres casadas, mães de filho, com outro nos planos para muito breve, que trabalhem à minha beira e que morem na mesma cidade que eu, tendo esta cidade menos de 50.000 habitantes!

E pronto... Agora que já ventei, a gaja é boa comó raio e tesuda todos os dias. Sabe disso. Então veste-se a preceito e passarinha pelo escritório como se nada fosse, bamboleando a anca e entesoando a maioria dos homens que cá trabalham! Mas é só isso, mesmo. Que é burrinha e escreve com demasiados erros!

6 comments:

A Bomboca Mais Gostosa said...

Esquece lá isso que essas não valem a pena.

Passion Addicted said...

Bomboca, neste momento e para mim, todas e nenhuma mulher valem a pena... Esse é que é o problema. Por um lado há a amargura. Por outro o desejo. E eu tou no meio...

lifeandmilkshakes said...

ai que post tãoooo machista

Passion Addicted said...

lifeandmilkshakes, o macho de serviço agradece o elogio. Às vezes apetece e sabe bem escrever umas parvoíces.

Bunny said...

só falta dizeres que é loira...

Passion Addicted said...

No comments on that Eve... :p

 
;