13.11.12

Tá tudo louco...

O livro «As Cinquenta Sombras de Grey» veio revolucionar o comportamento de alguns casais e já levou a casos de divórcio. O Daily Mail noticia o caso de uma mulher que pediu o divórcio ao marido por se ter recusado a apimentar a suas relações sexuais baseando-se em cenas do livro.

A mulher pediu o divórcio, justificando-se com o «comportamento não razoável» do marido, um dos motivos permitidos pela lei inglesa. O marido concordou em admitir o seu comportamento «não razoável» para que o divórcio fosse concedido rapidamente e o seu baixo libido não fosse discutido em tribunal.



Será que se eu gostar mais do Quo Vadis, posso pedir a Passionata para ela fazer de boi e eu pegá-la como na capa do livro e se ela rejeitar posso acabar com ela e ficar com metade da fortuna? Ou preferir o Harry Potter e obrigá-la a atirar-se da janela de casa montada numa vassoura?

http://www.alfarrabistaavelarmachado.com.pt/uploads/catalogo/imagens/verybig_1336823191_8183_20676-sienkiewicz.jpghttp://images.filedby.com/bookimg/1551/9781551923376.jpg

5 comments:

Passionata boi ou montada na vassoura said...

Que fortuna?

Passion Addicted said...

Tu vales o teu peso em ouro...

A Bomboca Mais Gostosa said...

Parece-me perfeitamente plausível... NOT.

Popota? said...

No comments!!!

Passion Addicted said...

Bomboca, pois a mim também não me pareceu... Mas tá no jornal! Daí ter publicado...

Popota? - E comentaste para dizer que não comentavas? :p

 
;