Hoje de manhã, o despertador tocou e a malta não se levantou logo. Deixámo-nos ficar na ronha quase meia hora, antes de nos levantarmos para ir tomar banho. Depois do banho, já lavadinhos, deitámo-nos na cama e uma coisa levou à outra e... Vocês percebem!
E aqui é que a porca torce o rabo, porque "a seguir" apercebemo-nos de sangue nos lençóis. Como Passionata não está naquela altura do mês, ainda ficámos os dois a pensar uns segundos no que poderia ser. Mas foram só uns segundos mesmo, porque aqui há uns meses, entalei o Passionato na braguilha das calças e fiz uma ferida. Quando fui ao hospital, a médica que me observou disse que, se isto acontecesse novamente, para ir a um urologista, explicar a situação e ver o que se poderia fazer. Hoje olhámos para o Passionato, lá vimos que estava a sangrar (abundantemente). Então, estou a tentar falar com o meu urologista, para ver se ainda hoje consigo que ele me veja, que não me agrada passar o dia com um algodão e uma compressa a aquecer-me o entrepernas...
6 comments:
Compressa e ligadura, sff, que sou boa nos curativos!
Eh pá, olha, já me fizeste o dia! Obrigada.
Passionata, obrigado pela correcção :)
Sara, por causa do meu post ou do meu comentário? Não tens que agradecer, de qualquer das formas. É sempre bom agradar.
Beijinhos
Ups... as melhoras! :\
Por causa do teus post e do caricato da situação. Além de contares que andaste nos rebolanços com a Passionata, ainda vens dizer que, no fim, havia sangue nos lençóis. E, não podendo culpar a Passionata, lá nos contas que tens uma ferida no Passionato porque o entalaste na braguilha das calças. E, la piece de resistance, andaste com ele embrulhado em algodão e compressas o dia todo. Isto é material do bom, pá.
Obrigado Bomboca :)
Sara, situações caricatas é comigo. Mas... Eu e Passionata vivemos em pecado, o entalanço na braguilha foi há uns meses e sim, andei com ele enbrulhadinho, coitadinho!
Post a Comment