16.11.12

Do filme da vampirada (Contém mini-Spoilers)

  • Passionata não se calou o filme todo a fazer perguntas, acerca do fim e de como é que a miúda nascia, de como é que a Bella era salva, disto e daquilo. Uma seca.

  • Passionata já quer ver o próximo filme. Aproxima-se viagem ao cinema ou então pirateanço do filme assim que houver uma versão boa de ver nos torrents.

  • Eu quero ver o segundo filme. Já li os livros e estou curioso de como é que vão fazer determinadas passagens e de como vão transformar certas cenas em filme. Nomeadamente as badalhocas!

  • Impressionou-me tremendamente a fotografia deste filme. Fizeram um trabalho fabuloso com a caracterização da Bella quando a meteram super magra, quase anoréctica.

Não é o melhor filme de sempre. Mas vê-se bem.

4 comments:

Passionata desiludida said...

A minha frase mantem-se: filme de merda sem ponta de acção ou lobito em trono nu!

Passion Addicted said...

Passionata, não sejas mau feitio. O que tu gostaste do filmezito de ontem...

Anonymous said...

Mas viste os anteriores certo?
Eu gostei dos livros. Mas acho que falta...paixão aos filmes :) sou exigente com as adaptações..

Passion Addicted said...

lifeandmilkshakes sim, vi os filmes anteriores. E gostei também :)

 
;