2.11.12

Mau feitio...

É uma cena que me assiste. Tem dias que é fácil lidar com ele. Outros que nem por isso... Ontem foi um desses dias. Hoje tá a ser outro. Tou com o pavio curto e já dei duas ou três respostas tortas que não são muito habituais em mim. Passionata já escreveu uma sms a dizer "Passion tá tudo bem?", o que não é normal porque ela normalmente só me trata pelo nome quando as coisas não estão bem e ela está chateada e/ou preocupada. É nesta altura que eu começo a perceber que está a ser complicado de me aturar e quem gosta de mim começa a ficar preocupado.

Até ao fim do dia, vou tentar que isto vá ao sítio. Agora ao almoço já se disseram umas piadas que me fizeram rir e a minha cabeça já tá mais desanuviada! Ah, sim! Porque eu hoje vim trabalhar. Fui um dos poucos que teve que vir alombar. E ainda não tinha chegado e já o meu telefone estava a tocar! Mas pronto, não há de ser nada!

Agora desculpem-me! Mas eu preciso de tirar meia hora para ler blogs. Tou farto de resolver problemas tá?

http://images.sodahead.com/polls/003154809/1849981245_tantrum_xlarge_xlarge.gif

5 comments:

Santa said...

E os outros que te aturem... :p

Unknown said...

Não fiques triste!

Passion Addicted said...

Santa, tu que me atures, sim!

Daniela, não é triste... É mesmo chateado e zangado. Mas já passou. Agora vou fazer o jantar! :D

Anonymous said...

Uma visita por dia ao "Sandes de Frango" e vês logo que a coisa melhora. hehehe.

Agora a sério, o que é preciso boa disposição. Força aí.

Passion Addicted said...

Toni, essa normalmente não falha! Na sexta é que o dia foi mais complicado!

 
;