24.7.13

Manhã manhã


Nada como começar uma manhã a trabalhar no "empréstimo". Pois é. Fui emprestado a uma equipa diferente aqui no emprego. A tarefa consiste em entrar num sistema alternativo, por conexão remota e contabilizar facturas dessa empresa. 

É uma tarefa que é interessante, desde que hajam outras coisas para fazer. Hoje, contabilizei 12 facturas em hora e meia. Se tivesse que passar o dia a fazer isto, todos os dias, acho que dava em doido. Mas duas ou três horitas por dia, durante uma semana, o período do empréstimo, enquanto outro colega tá de férias, é interessante, dá-me novos conhecimentos e na minha opinião demonstra interesse em ajudar e contribuir para o sucesso da empresa.

Não que tivesse grande escolha, porque o chefe dessa equipa foi falar com a minha chefa e ela avançou com o meu nome sem me dizer nada. Mas é um no-brainer. A minha chefa é praí a melhor da empresa. E o outro chefe se não estiver a par, está logo logo abaixo num muito próximo segundo lugar. A não trabalhar na minha equipa, só gostaria de trabalhar naquela, mas não deve dar porque não falo alemão. Além de que a minha chefa sabe que eu adoro ajudar e que estou sempre disponível!

E à conta do título do post, lembrei-me da pérola...

1 comment:

Liz said...

ahahah adoro isto!

 
;