25.7.13

Desfado

Sou gajo que gosta de música. Muita. Tuga ou não. Estou sempre com os phones nos ouvidos no trabalho. E com o rádio sempre alto demais no carro. Tenho uma colcheia tatuada no gémeo direito, junto com um sol inca, porque o sol e a música são a minha essência. O combustível que faz o meu corpo movimentar-se com mais agilidade. Porquê uma colcheia então? Porque uma colcheia é um tempo. E eu gosto de músicas que tenham "tempo", que tenham ritmo. É assim que sempre fui e que ainda sou.

Tudo isto para dizer que o fado não é o meu estilo de música preferido. Mas esta música... Acende qualquer coisa em mim. A começar pela letra. Lindíssima! Depois temos a voz da Ana Moura, com grão sem ser rouca e muito sensual. Dava-lhe futuro na pop se fosse a "cena" dela. Mas não é e foi essa a opção dela. Respeito. Depois temos a própria da Ana Moura, morena, bonita, curvilínea e ribatejana. Gosto! Ferrava-lhe o dente sem grandes esquisitices.

ADORO esta música!

No comments:

 
;