13.6.13

Resumo das férias até agora...

Chegámos, comprámos um frango assado no restaurante a 50 metros de minha casa, comemos o frango com uma garrafa de branco bem boa, deitei-me no sofá e adormeci em 2 segundos (literalmente) até às 6 da manhã no sofá. A essa hora fui prá cama e aterrei mais três horas até à gaja me chamar...

Depois de levantar e tomar o pequeno almoço, fomos praiar. Duas horas e meia depois toca o telefone. A minha chefa a mandar-me trabalhar durante três horas. Depois ainda fomos para a praia até às 19:30 e fomos jantar. Vimos um filme, saímos para beber um copo, voltámos para casa, fizemos o amorrrr e dormimos as nossas 8 horas.

Hoje acordei-a eu, fomos para a praia até às 13, fizemos as indispensáveis compras para as férias e voltamos para a praia até o sol se pôr. Mas eu ronquei durante umas duas horas... Chamemos-lhe sesta ao ar livre! E depois de jantar, a mesma coisa. Copo e a seguir um filme :)

Tudo perfeito portanto!
Volto amanhã!

1 comment:

Lois Lane said...

Sinto-me um bocadinho invejosa pá!

 
;