25.6.13

Já foste...

Amanhã é o último dia de férias. Agora, só em Setembro, uma semaninha.

Foi bom, melhor que bom, maravilhoso. Estive em contacto comigo, com o meu eu interior, com a praia, o sol e o mar. Com a bolinha de Berlim diária e com uns canecos bem bebidos. 

Foram duas semanas de descanso, com a cabeça longe do trabalho (excepto as 4 vezes que a chefa me ligou) e com os cornos sempre dentro de água.

Tenho um bronze pronunciado e uma mascarilha na cara. Preciso de óculos graduados para ler o Record e o Alex Cross e a Mafalda e o Jo Nesbo. Os escuros servem bem e ainda me deixam mirar a gaja boazona ao meu lado e os fios dentais que pairam na praia. Os bons e os muito maus. Muito bons não havia, infelizmente!

Amanhã retorno à Margem Sul. Quinta feira já trabalho.

Foram as melhores férias da minha vida...

1 comment:

A Bomboca Mais Gostosa said...

Que maravilha, ao menos aproveitaste! :D

Faltam-me duas semanas... Ai!

 
;