16.5.13

Post não aconselhável a pessoas sensíveis

Ficaram avisados. Não quero comentários a dizer "Que nojo!" e outros que tais.

Estava sentadinho no meu lugar a fazer o meu trabalho ler posts e tive a infelicidade de ficar com vontade de fazer uma mijoca. Levantei-me e dirigi-me ao WC, único, que fica no nosso andar. É relativamente grande, com dois lavatórios, três urinóis e três cabinas com sanita. Para servir os aproximadamente 35 homens que trabalham no meu andar (por oposição a cerca de 70 mulheres), chega e sobra. A meio da mijoca, no urinol, entra o grande chefe a sprintar em direcção a uma das cabinas. Entrou na cabina e ouvi o característico som do cinto a abrir-se, das calças a baixarem e... toda uma sinfonia de sons intestinais que demonstram o aperto em que o senhor estava quando entrou na casa de banho. Sintomas de trabalhar demais...

Até aqui tudo bem, toca a todos. Não fora o odor fétido que se seguiu. A sério. O homem tá meio morto. Suprimi o vómito e lavei as mãos a correr. E vim respirar ar puro. E ele saiu atrás de mim, veio cá fora e acendeu um cigarro, certamente mais aliviado!

8 comments:

Orquídea said...

infelizmente isso dá-nos a todos pelo menos uma vez!! xD mas gostei da maneira como descreves-te tudo xD "veio cá fora e acendeu um cigarro, certamente mais aliviado."

Sara Antunes said...

compreendo-o perfeitamente! aquilo não explodiu quando ele acendeu o cigarro?!

Carol said...

Boa escolha de palavras. Coitado do homem :) A tranquilidade de um homem é qualquer coisa de espantoso... não consigo imaginar uma mulher a acender um cigarro no fim de tal acontecimento!

Passion Addicted said...

Orquídea
A mim também já me aconteceu. Mas há uma casa de banho mesmo apropriada para se fazer aquele estardalhaço, mesmo no edifício em frente!

pastora
O metano e outros gases combustíveis ficaram na casa de banho e deduzo que o senhor tenha lavado as mãos quando saiu, pelo que não, não explodiu!

Carol
Um verdadeiro paladino da prosa, este que te escreve. Infelizmente conheço homens que para realizarem o acto têm que levar um cigarro atrás. Quanto a mulheres que o façam e depois vão fumar... Acho que sou afortunado por não conhecer nenhuma!

A Bomboca Mais Gostosa said...

LOL eu parti-me a rir. Deixa lá, sempre que Bomboco vai ao wc costumo dizer que morreu lá um animal, tal é o cheirete!

Passion Addicted said...

Bomboca
Eu costumo dizer o mesmo à gaja. MAs é a brincar. Tá certo que ninguém se alimenta de sabonetes e água de rosas, mas bolas... Nunca tinha sentido um aroma daqueles! E ainda bem...

Bunny said...

coitado do homem... mais um pouco nao ia a tempo

Passion Addicted said...

Eve
Yup :)

 
;