14.5.13

Ontem foi assim...

Que maravilha, mesmo!

8 comments:

Orquídea said...

olha que bom... :) queijoooo...adoro queijo!!

CM said...

Sim senhora! estou a gostar de ver :)

Passion Addicted said...

Orquídea
Queijo, salada de frango com ananás, massa com bacon e azeitonas, o Lambrusco e as merendas (que não se comeram)

CM
Eu gostei mais de comer e disfrutar, confesso. Mas percebo o teu ponto de vista!

A Bomboca Mais Gostosa said...

Adorei, que romântico!

Sara Antunes said...

que inveja!

Calvin said...

E eu não sei o que gosto mais nesta foto: se do tabaco ou da toalha.

Did u miss me, babe? muuahaha

Passion Addicted said...

Bomboca
Foi mais para desanuviar que para ser romântico, mas sim. Foi romântico!

pastora
Não sejas assim. Há-de haver aí pastor que te faça o mesmo.

Calvin
Senti. Muita :p
A toalha não é minha, já agora, ó mau feitio!

Bunny said...

odeio romantismo, mas esta cena é fofa

 
;