31.5.13

A minha vida tão animada

De manhã, há tempo para quase tudo. Aqui no trabalho os Belgas costumam chegar de manhã e eu vou tratando dos problemas deles com maior ou menor dificuldade. Recebo emails a receber agradecimentos por algumas soluções que apresento. Outras vezes recebo emails educados a solicitarem ajuda ou a darem dicas para problemas que eu possa.ter e que ainda não me lembrasse da solução.

Dá tempo para fazer uns posts e tal.

Vou almoçar.

Faço o post do almoço via telemóvel.

Depois venho do almoço e começam os problemas originados pelos Tugas. Foda-se, larguem-me os boxers! E depois saio da empresa e a última coisa que eu penso é em netes e em blogues. Quero é ler o meu livro descansadinho e estar com a gaja e fazer o amorrrr e eventualmente uma série ou outra mas nem para isso me tem dado.

No comments:

 
;