22.5.13

Hoje não me apetece...

Hoje tou cheio de sono. Já fui a uma formação, logo às 8:30. Mas cheguei mesmo em cima da hora. Sorte a minha que ontem me esqueci de desligar o PC e não tive que ficar 10 minutos à espera que a máquina arrancasse.

Além disso, hoje era dia de Pré-Closing para os Belgas, mas mudaram o sistema e hoje não dá para trabalhar porque ainda não está estável e eu tou aqui a olhar para o computador a receber emails com alterações ao novo sistema e não está a entrar nada no cérebro.

Logo vou sair cedo, por voltas das 16:30 ou coisa assim, porque tenho que ir pôr o meu carro a lavar que já não se percebe bem se ele é cinzento prata ou castanho merda. Mas vou ter que ficar mais de uma hora à espera que o dito fique pronto e antes disso tenho montes de coisas para tirar da bagageira, que parece um acampamento cigano.

Tou de birra, não sei se já perceberam.

3 comments:

Orquídea said...

que a birra passe depressa xD um bom dia!!!

Timido said...

Já não têm o protocolo com os vizinhos da frente?
A minha mulher chegou a levar o carro, deixar lá para lavar, e ao final do dia ia buscar...
E como trabalhava no vosso estaminé o preço era bastante simpático...

Passion Addicted said...

Orquídea
Falta de café. Já passou...

Tímido
Foi uma promoção da Groupon. 3 lavagens por preço muito mais simpático. Respondendo à tua questão, sim ainda há o protocolo. E há muitos colegas que a usam. Eu só soube dela depois de comprar a promoção :p

 
;