13.5.13

Depois da desilusão do jogo de Sábado à noite

Nada como ir para a praia no Domingo. O dia todo, quase. Porque foi acordar às 10 da manhã e antes do meio dia e meia estar a entrar dentro da água de Carcavelos. Porque estava em Lisboa. Porque não fomos a seguir aos caracóis, mas sim fui pôr a Gaja a babar no cinema a ver o "Assalto à Casa Branca" (sim, é um link)

O filme é bom. Muito bom mesmo. Não fosse do realizador que é, o Antoine Fuqua, realizador do Training Day ou do Rei Artur. Eu pelo menos gostei imenso. Está espectacular, com cenas muito bem feitas, acção a rodos, algum "gore" nas cenas, muito sangue, muito tiro, muitos corpos pelo ar e depois o canastrão do Gerard Butler. Ironia das ironias, um Inglês a tentar salvar a América. Consegue? Vejam o filme.

Confesso que me faz confusão. Inclusivamente já falei sobre isso noutro blog. O que é que o Gerard Butler tem? Olhos azuis? OK. Milhões de outros gajos têm. Sotaque inglês? OK. Milhões de outros gajos têm. As duas coisas? OK. Já são menos homens. Digamos que são, por puro exercício teórico... Meio milhão. A fazer a conta por baixo. Desse meio milhão, quantos são mais giros que ele? As gajas que eu conheço diriam quase todas e frise-se... QUASE TODAS, zero. Ou um número baixinho. Já eu, que não sou gay e não percebo nada de homens bonitos, diria um número próximo dos cinquenta mil ou dos cem mil. Não tou com isto a dizer que o rapaz tem mau aspecto. Bolas... Sejamos francos! Não me importava nada de ter o aspecto dele. Que não. Mas daí a ser o "Ai Jesus" que é, minhas meninas. Keep your knickers on!

7 comments:

Bunny said...

nao sejas assim, o gajo é charme da cabeça aos pés... kd ele sorri dá p cair de 4 e deixá-lo fazer o k bem entender :P

Liz said...

É.um bad boy, um mauzao, daqueles que.nos viram do avesso e nos fazem gritar Jesuuuuus!! E é todo manly man e as gajas gostam ahah

Passion Addicted said...

Eve
Não compreendo... Que charme? O tipo é bronco...

Liz
Manly, concordo. Parece-me bem! Já entendo um bocadinho melhor...

Bunny said...

um bronco Taaaaaao charmoso lool

Passion Addicted said...

Eve
Maybe... :)

StarStruck said...

é que este homem tem muita macheza

lolol

(im serious)

é assim....muito homem, tipo...homenzão. Daqueles que parece que com um olhar nos desarruma a loja toda.

e até é bem parecido.

Soraya

Passion Addicted said...

Soraya
Homenzarrão, com um olhar que desarruma a loja toda e até é bem parecido. Um canastrão portanto. :p

 
;