28.12.12

Lá fora está frio...

Saí de casa, do quentinho da cama e do amor de Passionata, que inclusivamente refilou porque estava a ficar sozinha na cama, para vir trabalhar. Mas o que é certo é que aquilo que era mesmo para fazer hoje já está feito. Os meus Belgas de estimação estão de férias, a empresa local está fechada e muito provavelmente não haverá grande coisa para fazer!

Lá fora, estão cinco graus. CINCO GRAUS! Um frio que não se pode andar com ele de fora... O nariz, seus pervertidos! Julgavam o quê? Nem apetece sair para fumar. Uma pessoa pensa no frio que vai apanhar, em ter que pôr o cachecol e o casaco, para ir fumar um cigarro e o maço custa 4,30€ e cada cigarro custa 21 cêntimos e meio e tá um frio do caraças e não apetece nada levantar daqui onde pelo menos vai estando quentinho com o ar condicionado...

Estão 5 colegas aqui no departamento. Não se ouve uma mosca. O único teclado a bater é mesmo o meu e eu nem sequer estou a trabalhar mas sim a escrever este post... Normalmente, a sala fervilha com o barulho que as quase 80 pessoas que trabalham só aqui perto de mim e até onde a minha voz alcança fazem. Do outro lado do andar, outras 40 fazem-se ouvir com mais ou menos intensidade. Hoje, em todo o andar, somos 8. Está tudo de férias. Supostamente em fecho mas, para variar, os locais têm o bom calendário e os Tugas é que vêm para aqui bombar e eu, como preferi ir de férias antes de todos os outros e gastar menos dois dias de férias no processo já agora para poderem sobrar 11 dias de férias para o próximo ano, sou o único da minha equipa.

Lá fora está frio! E eu estou aqui a escrever estas parvoíces!

Um excelente dia com pouco frio para todos

4 comments:

lifeandmilkshakes said...

Pronto...perdi a vontade de sair de casa :D

Passion Addicted said...

Mais umas meias, mais um casaco, cachecol, gorro e luvas e estás prontinha!

Passionata said...

Sempre sozinha na cama...

Passion Addicted said...

Passionata, e eu sozinho depois de sair do trabalho até às 8 da noite...

 
;