31.12.12

Resumo de 2012

Consolidei, terminei, reiniciei e consolidei novamente a relação com Passionata;
Tive pedras nos rins duas vezes e não gostei de nenhuma;
Fui aumentado uma vez e recebi o melhor recibo de ordenado de todo o sempre (e descontaram 24% pró IRS, chulos!);
O meu trabalho aumentou exponencialmente depois da equipa ter sido aumentada;
Em 2013 quero mudar de emprego, mas só se for para mudar de continente e para Consultoria, porque adoro o que faço;
Fui operado à gaita para cortar o freio e fui obrigado a seca sexual durante mais tempo do que nos últimos 10 anos da minha vida;
Perdi as duas avós e já só me resta o meu avô materno;
Chateei-me com aquele que pensava ser o meu amigo mais fiel e percebi que ele só precisava de mim quando estava teso e outro com quem me tinha chateado dois anos antes tornou-se o meu amigo mais fiel por me ter mostrado precisamente o contrário;
Pinei como se não houvesse amanhã;
Fechei um blog e abri outro, fechei-o e abri outro. Tive três blogs a funcionar ao mesmo tempo. Dois deles só eu é que sei onde eram. E já estão fechados porque apenas serviram para eu ventar sobre coisas que não quis dizer a ninguém;
O meu pai curou-se de um cancro (pelo menos aparentemente);
A minha mãe parece estar a ficar com reminiscências da minha avó e eu ando preocupado com isso. Especialmente desde que espetou uma seca de um quarto de hora à Passionata por causa de uma dor de cabeça;
Cada torneio que passa, mais me apaixono pelo meu hobbie, especialmente porque ela até me dá força para eu me ir divertir com os meus amigos;
Cada mês que passa, noto que a vida está cada vez mais cara, que já fui tão mais rico quando recebia menos quase 250€/mês e fazia a vida que faço agora e ainda tinha tempo para copos, torneios e surpresas TODOS OS MESES e agora se me estico um bocadinho tenho que andar a contar os tostões ao fim do mês;
Ri-me. Muito. Mais que nunca;
Chorei. Muito. Muito mesmo. Não chorava assim tanto desde que deixei de ser bullied no liceu, com praí 15 anos. E nesse altura chorava de raiva e não de dores. Agora chorei de dor. De coração. Não física. E não de raiva... Definitivamente;
Percebi que a mulher da minha vida estava ali mesmo pertinho de mim, que era só ir ter com ela à porta do Estabelecimento;
Não me arrependi do que fiz no tempo em que estive separado dela, se nos esquecermos das vezes que falei com ela;
Fumei mais do que aquilo que devia. Especialmente nas poucas vezes que estive sozinho em casa ao fim de semana;
Se há dez anos me dissessem que o país estava como está e que eu fazia a vida que fazia, dizia que era mentira;
Pela primeira vez, fiz um balanço do ano. Não sei se foi bom ou se foi mau. Não está por qualquer ordem de preferência ou importância... Mas sei que foi assim que as coisas me vieram à cabeça. Por isso foi assim que eu as escrevi.

Feliz 2013. Entrem bem no novo ano. E façam-me um favor! Vão-se foder e sejam felizes!

1 comment:

Passionata said...

Se eu fosse uma tipa normal, ficaria satisfeita com o que li. Mas sou estranha, modos que em casa conversamos, depressa e com bons modos!

:*

 
;