25.2.13

Dos Óscares

"Filme ganha o Argo, Realizador o Spielberg, Actor o Daniel Day Lewis, actris a Jennifer Lawrence, Actor Secundário o Christoph Waltz, Actriz Secundária a Hathaway, Argumento Original tem que ganhar o Django e Argumento Adaptado o Argo.

Ficam aqui as minhas apostas
14 hours ago · Like"

Escrevi isto no Facebook há 14 horas, conforme se pode ver! E só falhei um. Quem diria que o Ang Lee ia ganhar ao Spielberg? É a prova provada de que eles não percebem nada daquilo! Ou então que têm um ódio louco ao Spielberg.

Sabia que no Argumento ele não ia ter a mínima hipótese. O Affleck é um dos meninos queridos de Hollywood e o filme consta que está mesmo bom. Mas o Lincoln é um filme bestial, dos melhores que já vi. Nunca pensei que fossem negar isto ao homem. 
Agora que falamos nisso, estou ansioso por ver o Argo. Vai ser em breve, em princípio no próximo fim de semana! A versão pirateada alugada já repousa em minha casa!

4 comments:

lifeandmilkshakes said...

Eu adoreiii o Argo. Já o Lincoln...achei uma seca descomunal. Demasiado histórico e focado só naquela parte da história dele. Ele tinha monólogo de 15 minutos. Dormi mais de metade do filme :s hehe

Passion Addicted said...

Ainda vou ver o Argo. Mas o Lincoln está soberbo. Não só o filme em si como a actuação do Daniel Day Lewis, primeiro actor a fazer um Hat-Trick!

lifeandmilkshakes said...

A parte do actor concordo :)

Passion Addicted said...


É só o melhor actor de todos os tempos. 28 filmes, 33 nomeações e 3 Óscares. Beat that! Meryl Streep, eat your heart out! Precisaste de 68 filmes para conseguir 3 Óscares!

 
;