2.2.13

Cinco a zero? Ou será seis?

Relembremos o casaco amarelo...

Aquilo que vemos à volta do círculo encarnado é um defeito! Só me apercebi no dia seguinte desta situação! E fui a correr à loja do Colombo para trocar. Passionata, em conversa, tinha-me dito que como as etiquetas já tinham sido arrancadas do casaco (e já tinham ido com o lixo), provavelmente não me iam deixar fazer a troca. Entrei na loja, com o casaco defeituoso dentro de um saco, dirigi-me ao expositor dos restantes casacos de ski, retirei um igual do meu tamanho e fui para a caixa. Fila, espera e, quando chega a minha vez, informo a senhora de que vou fazer uma troca. E passou-se a seguinte conversa:

Funcionária: Já entregou o artigo que quer trocar?
Passion : Está aqui. E dou à menina o casaco defeituoso junto com a factura da compra
F: Já tem o artigo que quer levar?
P : Está aqui. E entrego o casaco novo, igual, no cabide
F: Qual é o motivo da troca? Tamanho?
P: Defeito. E mostro o defeito.
F: Só um momento. Tecla no computador o número da factura, passa o código de barras do casaco novo no scanner, franze o nariz, pergunta à colega do lado qualquer coisa que eu não consigo ouvir, a colega responde que sim, mete o casaco noutro saco, abre a caixa, tira duas notas de 20€, entrega-me o casaco, o comprovativo da troca e as notas de 20€. Boa noite e obrigado.
P: Está-me a dar quarenta Euros porque...
F: Estamos em saldos, o casaco está com um desconto de 50% por isso estou a dar-lhe a diferença.
P: Estupefacto e a olhar para as notas de 20€ na minha mão... OK, obrigado e bom fim de semana.

E o sushi soube tão bem por ser de borla...

2 comments:

Passionata said...

Agrada muito aos utentes mas lixa completamente a empresa para que trabalha. Casaco eventualmente estragado por ti, sem etiqueta e sem os botões de reserva e ela nem ai nem ui...

Mas o sushi estava que era uma delícia!

Passion Addicted said...

Se me dessem 40€ em compras era desta que levavas um casaco azul cuequinha! Para parecermos (ainda mais) dois maluquinhos em Londres.

E o sushi contigo sabe sempre melhor!

 
;