22.2.13

Não pode ser boa coisa...

Ontem joguei futebol na equipa de dois chorões. O jogo acabou uns bons 10 minutos antes porque os meninos fizeram birra. Um porque levou duas faltas de seguida logo no início do jogo. O outro porque correr era só para a frente e passar não era com ele. De notar que era futebol de 5. Como estávamos a jogar com dois a menos, estão a imaginar o desenlace. Levámos um tareião que nem sabíamos de que terra éramos.

Entretanto, a chuva impiedosa ia caindo, mansinha e gelada.

Cheguei a casa já de banho tomado e enfiei-me direitinho na cama. Adormeci de televisão ligada. Às 5:45 da manhã, acordei com uma tosse assustadora, mas bem disposto. Isto de uma pessoa fumar e depois ir jogar à bola limpa os pulmões a qualquer um. Já não dormi nada de jeito e às 7 levantei-me como já é habitual.

Despachei-me, saí de casa, tomei o pequeno almoço aqui na empresa e antes de entrar pensei "Agora caía bem era um cigarro". Não caiu... Desde então que ainda não parei de tossir... Já me dói o estômago! A ver vamos!

2 comments:

Lois Lane said...

Cinco anos sem fumar meu caro!
Melhor coisa que fiz! :)

Passion Addicted said...

Não quero parar de fumar. Eu já fumo pouco... :p Mas OK, agradeço o conselho :)

 
;