5.8.13

Para finalizar...

Sim, a culpa é mesmo minha. Sou um traste, um humilhador, um Dr. Jekyll & Mr. Hyde.

Mas há uma coisa que eu não sou, cobarde. Eu falo das coisas frente a frente. Desde que possa...

É essa a diferença.

4.8.13

That's all folks

Este blog talvez consiga sobreviver a eu partir o meu coração uma vez. Mas não a duas. A gaja acabou de sair de casa, com a trouxa atrás.

Acho que há qualquer coisa que falha ali. Não comunica. Eu bem que lhe disse isso hoje, mas ela preferiu não comunicar e ir-se embora mesmo. Talvez até tenha sido eu que a pressionei no sentido de darmos mais um passo na relação, ela deixar a casa dela e virmos morar juntos só numa casa, poupando ela um porradão de dinheiro em renda da casa. Talvez seja eu que a trate bem demais e depois quando as coisas dão para o torto lide mal com isso. Talvez... Epá, Talvez uma merda! Sou eu de certeza. Só pode.

E assim, como eu estou farto de de me chorar na blogosfera, como não quero falar mal de pessoas e como não quero sofrer mais, vou fechar o blog.

Agora vou chorar um bocadinho.

Amo-te!


3.8.13

A noite começou assim

Só tenho pena é que a gaja na sequência da foto tenha amuado, feito birra e agora esteja tipo menina mimada a olhar para a televisão. Beicinho e braços cruzados. Ridículo mesmo!

2.8.13

A dançar no posto de trabalho

Alice alice... Lambe-me a piçe..

Banda Sonora do dia

Porque há que manter a sanidade...

Surpresas

De vez em quando, faço uma surpresa à gaja! Ontem, foi um desses dias. Levei-a a comer uma iguaria que ela adora e que não comia há anos, sendo que de vez em quando me torrava a paciência falava com entusiasmo das vezes que comia a dita quando era mais nova.

A cara de felicidade dela a comer e o brilhar dos olhos no final da noite, valeram por uma vida!

http://www.writeawaywithme.com/wp-content/uploads/2013/01/you_make_me_happy__by_katherinebaker.jpg

1.8.13

Profissionalismo...

Acabei de ouvir a nula a justificar-se perante um cliente, via telefone, com "O meu jantar não me caiu bem, passei o dia seguinte mal disposta e fui para casa mais cedo". Quando passou o dia todo no facebook. Depois desligou o telefone e tocou o telemóvel e atendeu-o, aos gritos com a cria, levantando um escabeche digno da melhor briga entre peixeiras do Bolhão! Depois ligou para a outra cria a ordenar para ir dar o dinheiro do passe ao irmão.

Não faz ponta de corno e ainda se queixa...
 
;