27.9.12

Do dormir sozinho

Normalmente, durmo ao lado da Passionata. Ou na minha casa, ou na dela. Ontem, como estava meio tantan por causa do pião da manhã, fui à oficina ver do estrago e fui para minha casa. Falei com ela e acordámos que, naquela noite, era cada um em sua casa. Para eu pôr as ideias no sítio e para descobrir onde vou arranjar o equivalente a quase um ordenado para pagar o arranjo do carro.

Pois que adormeci no sofá da sala às 21, acordei às 23, fui para a cama, Passionata telefonou quase à meia noite para me desejar uma boa noite de sono e mandar um beijinho, adormeci novamente, acordei às 2 da manhã gelado, tapei-me e adormeci até quase às 7 da manhã, antes do despertador tocar.

Conclusão? Durmo bem sozinho. Mas não é a mesma coisa... Falta ela para me encostar. Para aquela ronha boa logo pela manhã. Para quando estamos com frio nos encostarmos e aquecermos instantaneamente... Porque ela fica com os pés frios quando adormece e usa-me para os aquecer, mas eu arrefeço todo durante a noite, que diz que dormir despido e destapado o ano todo tem destas coisas de arrefecer e tal, e sabe bem ter alguém quentinho ao lado quando acordamos quase em hipotermia!
The bed is so cold and empty without you...
E é isto...

4 comments:

Passionata said...

Eu uso-te e tu gostas :p

Passion Addicted said...

Es lo que hay...

A Bomboca Mais Gostosa said...

Tão bom dormir com quem gostamos ao lado... :D

Passion Addicted said...

Bomboca, a quem o dizes...

 
;