1.7.13

Do fim de semana

Na sexta depois do trabalho fui buscar a gaja e fazer-lhe uma surpresa digna. Mais detalhes nas próximas semanas, se for possível. 

No Sábado houve hobbie com os amigalhaços. Teria sido um dia optimamente bem passado, não fora o calor horroroso que estava no espaço onde estávamos a jogar. Eu juro... Estava mais calor lá dentro que na rua. Vi homens do meu tamanho a pedirem para instalar as mesas na rua, brancos como a cal da parede e a pontos de desmaiarem, não houvesse lá água fresquinha para beber.

Ontem ainda deu para passar uma demão no bronze. Fui para a praia com a gaja logo pela fresquinha e voltámos no fim do dia, tal e qual como no Algarve nas férias. A diferença é que a nossa praia de estimação estava sempre composta mas nunca cheia, enquanto que a costa (viva a Praia da Morena) estava cheiinha que nem um ovo!

Ponto comum a Sábado e a Domingo? A festa de S. Pedro. Se no sábado houve procissão, ontem houve febra e entremeada. E farturas, das boas, do Germano, com moooontes de açúcar e canela! E largadas e foguetes e Puntz-Capuntz nos altifalantes dos carrinhos de choque e a visita ao moinho de maré!

Hoje, terminam as festas e há o espectáculo de pirotecnia mais bonito do mundo (para mim). A tradicional queima do Batel. Amanhã, habemus fotos!

Adoro a minha cidade!

28.6.13

Back to black

Voltei ao trabalho.

A colega chata continua tão mas tããão chata como eu me lembrava dela. A C., colega do lado, parece que deu tréguas ao mau feitio... Deve ser por ter recebido o subsídio de férias ontem... O F., colega das costas, está afável, educado e simpático como sempre. Pode-se sempre contar com ele para animar o dia. O R., continua azedo e mau feitio como sempre. Pode-se sempre contar com ele para ficar de mau humor. E a chefa... Ai a chefa! Essa continua uma querida-boazona-andacáqueeunãotealeijo que nos dá ânimo para não virmos todos de trombas trabalhar todos os dias. Até as mulheres e o F., que é gay.

Nunca vos tinha dito que o F. é gay? É verdade. Três anos que trabalho com ele, dois anos de dúvidas e finalmente a certeza, algures no final do ano passado. Corroborada por alguns colegas. Mas adoro o moço. Educado, simpático, sabe estar, não se impõe, não é bicha doida (importantíssimo...), não faz granel. Não é, em suma, como os outros gays que aqui trabalham. E ainda são alguns. Pelo menos assim de cabeça, conto uns 5 ou 6. Um deles inclusivamente já o apanhei no Trumps aos melos com outro tipo qualquer. Mas não o F. O F. não me parece ser do tipo do Trumps. Se não tiver homem provavelmente fará a sua caçada num bar normalíssimo. Ou num sítio qualquer despretensioso. Não o fará na net ou na praia ou num qualquer Trumps. Tem mais classe que isso.

Ah... É verdade. E hoje começa o fecho também.

27.6.13

Olha eu...

Tenho menos de 1.65m. 
Tenho uma cicatriz.
Gostava que o meu cabelo tivesse uma cor diferente.
Já pintei o cabelo.
Tenho uma tatuagem.
Eu usei suspensórios. Mas não há provas...
Um estranho já me disse que era bonito/a.
Tenho mais de 2 piercings. 
Já jurei algo aos meus pais.
Já fugi de casa. 
Quero ter filhos no futuro.
Tenho um emprego.
Já adormeci numa aula. 
Fazia quase sempre os trabalhos de casa.
Já estive no quadro de honra da escola. 
Já disse "LOL" durante uma conversa.
Ainda choro a ver filmes da Disney. 
Já rasguei as calças em público.  
Tenho uma doença de nascença. 
Já tive que levar pontos.
Já parti um osso.
Já fiz uma cirurgia. 
Já andei de avião.
Já fui a Itália.
Já fui à América.
Já fui ao México.
Já fui ao Japão.
Já fui à Suíça.
Já fui a África.
Já me perdi na minha própria cidade.  
Já fui à rua de pijama.
Dei um pontapé a um rapaz onde dói mesmo.
Já estive num casino.
Gostava de jogar verdade ou consequência.
Já tive um acidente de carro.
Já entrei numa peça de teatro.
Já me sentei num telhado à noite.
Costumo pregar partidas às pessoas.
Já andei de táxi.
Já comi sushi.
Já tive um encontro às cegas.
Sinto falta de alguém neste momento.
Já beijei uma pessoa com mais 8 anos do que eu.
Já me divorciei. 
Já gostei de alguém que não sentia o mesmo por mim.
Já disse a alguém que o/a amava, quando não era verdade. 
Já disse a alguém que o/a odiava quando na verdade o/a amava.
Já tive uma paixão por alguém do mesmo sexo.
Já me apaixonei por um/a professor/a. 
Já me beijaram à chuva.
Já beijei um estranho.
Fiz algo que prometi não fazer.
Já saí sem os meus pais saberem.
Já menti aos meus pais acerca do sítio onde estava.
Tenho um segredo que ninguém pode saber. 
Já fiz batota.
Copiei num teste.
Já passei um semáforo vermelho.
Já fui suspenso na escola.
Já testemunhei um crime.
Estive preso/a. 
Já consumi álcool.
Bebo regularmente.
Já desmaiei de tanto beber.
Estive bêbado/a pelo menos uma vez nos últimos 6 meses.
Já fumei ganza.
Já tomei drogas fortes -> Nunca passei de Marijuana 
Consigo engolir 5 comprimidos de uma vez sem problemas.
Já me diagnosticaram uma depressão.
Tenho problemas de ansiedade diagnosticados. 
Grito com os outros quando estou enervado.
Sofro/sofri de anorexia ou bulimia. 
Já me aleijei de propósito.
Já acordei a chorar.
Tenho medo de morrer.
Odeio funerais.
Já vi alguém morrer.
Alguém que me era querido suicidou-se. 
Já pensei em suicidar-me. 
Tenho pelo menos 5 CD’s.
Tenho um iPod ou um mp3.
Sou obcecada por animes. 
Já comprei alguma coisa pela Net.
Já roubei um tabuleiro de um restaurante de fast-food. 
Eu vejo o noticiário.
Não mato insectos. 
Canto no duche.
Já fingi estar doente para não ir à escola.
Acedo à net pelo meu telemóvel.
Ando no ginásio. 
Sou fanático/a por desporto -> na televisão especialmente... 
Cozinho bem.
Já fui de pijama para a escola. 
Sou capaz de disparar uma arma.
Amo amar.
Eu ja exkrevi axim. 
Eu rio-me das minhas próprias piadas.
Todas as semanas como fast-food.
Acredito em espíritos.  
Já fui para um teste sem estudar e tive boa nota. 
Sou muito sensível.
Adoro chocolate branco.
Tenho o hábito de roer as unhas. 
Associo músicas a pessoas/momentos

Finalmente!

E ao fim da tarde, pus 15 dias de trabalho em dia! Felizmente ainda em tempo útil. E com a ajuda da chefa e dos colegas. Magníficos e incansáveis que só eles!

Mas não, não tinha saudades NENHUMAS disto!

Tou no trabalho há quatro horas

E ainda não fiz nada porque não há rede, telefone ou Wi-Fi.
Mas só para mim... Tou fodido!

25.6.13

Já foste...

Amanhã é o último dia de férias. Agora, só em Setembro, uma semaninha.

Foi bom, melhor que bom, maravilhoso. Estive em contacto comigo, com o meu eu interior, com a praia, o sol e o mar. Com a bolinha de Berlim diária e com uns canecos bem bebidos. 

Foram duas semanas de descanso, com a cabeça longe do trabalho (excepto as 4 vezes que a chefa me ligou) e com os cornos sempre dentro de água.

Tenho um bronze pronunciado e uma mascarilha na cara. Preciso de óculos graduados para ler o Record e o Alex Cross e a Mafalda e o Jo Nesbo. Os escuros servem bem e ainda me deixam mirar a gaja boazona ao meu lado e os fios dentais que pairam na praia. Os bons e os muito maus. Muito bons não havia, infelizmente!

Amanhã retorno à Margem Sul. Quinta feira já trabalho.

Foram as melhores férias da minha vida...

As "coisas" como eu as vejo

A gaja diz que se tem uma tatuagem daquelas tem que ter um bikini (?!?!) daqueles.

Eu digo que tem um mau gosto do cacete. Tanto para tatuagens (a sério... Uma Fénix verde nas costas?) como para cenas parecidas com bikinis. Cor de pele numa tanga é horroroso.

Além de que é uma cinquentona e não, não é assim tão enxuta...

As férias acabam amanhã

E eu só tenho uma coisa a dizer!



















FODA-SE!

22.6.13

Babuinices


E não, não é nada a ver com asneiras ou brincadeiras.

Na primeira semana de férias, apanhei um bronze tão forte que fiquei com o rabo completamebte branco e contranstante com o resto do corpo. A gaja, gozona, começou a chamar-me "Babuíno de rabo branco".

Na terça feira fomos a Faro às compras. Eu comprei uns chinelos que os meus já estavam a dar as últimas e a gaja abasteceu-se na Oysho com umas cuecas de bikini novas. Mais pequenas que as que ela usa normalmente. O que é que aconteceu? Claaaro! Escaldão no rabo. E rabo (MUITO) cor de rosa.

Qual é a alcunha dela agora???
 
;