Epá que maravilha de jantar!
20.6.13
À segunda foi de vez
Hoje a chefa ligou. Uma hora no Mac à espera para a gaja enquanto eu apagava o fogo. Tive que a compensar. Então vim à Ruína oferecer-lhe um jantar. E deparei-me com isto, enquanto aguardamos por uma mesa com uma imperial e um champanhe oferecidos na mão... (maldita alergia ao champanhe!)
Há cenas fabulosas, não há?
Labels:
May I rest please?
Adoro isto
As férias são sempre para ser levadas nas calmas. As minhas, pelo menos.
Sem horas, sem confusão, sem obrigações, sem olhar (demais) para o saldo do banco, sem obrigação de dormir x horas para ir trabalhar no dia a seguir.
Pois que me levanto cedíssimo, pelas 8 da manhã, deito-me tarde, entre a 1 e as 3, descanso na praia, como melhor e a melhores horas, mais a bolinha da praxe (as melhores de sempre... MESMO!), ainda vou beber um copo com a gaja se apetecer e há amor com vontade, quase diariamente.
A vida corre-me bem, corre-nos melhor e estamos a pensar passar mais uma etapa na nossa relação. Vejamos se em breve há novidades.
Estou feliz. E completo!
Labels:
May I rest please?
18.6.13
Das férias (again)
Depois de uma sardinhada que não guardei para a posteridade porque foi num restaurante familiar, este é o meu jantar. Babai que eu vou lambuzar-me!
Labels:
May I rest please?
16.6.13
Ca susto!
Hoje eu e a gaja viemos "à vila" tentar animar um bocado, para não estarmos aterrados daqui a uma horinha.
Caipiblack à minha frente, mesa na esplanada, cigarro na mão.
Já passaram aqui... Contando por baixo... 50 bifes e suas respectivas. Os mais aprumadinhos, tirando a nossa mesa, eram dois idosos nos seus 70 anos. O resto é um verdadeiro desfile de horrores. Desde minissaias laranjas sem lingerie, até vestidos compridos às flores com all-stars, passando por outras pérolas da transparência e do refego à mostra/vista, vai aqui uma pobreza franciscana que a gaja, normalmente tão desconfiada quando lhe digo que é gira e boa como os helicópteros, hoje até tá com a moral em alta e nem soutien trouxe.
Labels:
May I rest please?
15.6.13
Das férias
Escrevo-vos da cama. Nu e cheio de calor. Ao meu lado, dorme a gaja. Respira silenciosamente, ao contrário daquilo que eu farei daqui a uma hora. Mas ela não se importa, felizmente.
Férias são férias. Não vou à net. Não escrevo posts. Não faço comentários. Nem tenho net no pc. Se quiser tenho de ir ao hotel, a 5km. De carro. O que não se mexe desde quinta feira. Os vossos posts leio uma vez por dia, no telemóvel. Acabei de os ler antes de começar a escrever isto.
O meu telemóvel já tocou três vezes em trabalho. Felizmente, só numa dessas vezes foi preciso ir ligar o computador. Mas foram três horas... Das outras vezes, foram só dez minutos de telefone de cada vez. E a gaja a passar-se e com razão. Mas tem que ser feito...
A praia? Eu e ela estamos escaldados. Eu já caminho para preto (Snail, não te aproveites...) e ela para bronzeada. Todos os dias saímos de casa às 9 e pico da manhã. Vamos tomar café e comprar o jornal. Depois praia. Das 10 (ou antes) até enjoar. Toalha, sandes, frutas, livros e água. 20 banhos por dia. Água do mar não gelada. Depois vir para casa. Banho de água fria. Jantar um grelhado. Ver um filme ou ir à praia outra vez beber um copo. Pelo meio, comprar mais pão, mais fruta, mais água. A indispensável e deliciosa bola de berlim, que só me sabe bem aqui, vendida por aquele tipo, com aquele creme, a meio da tarde. 2€ por duas bolinhas. Espectáculo!
Aqui não há dias úteis. Não há fins de semana. Não há horas de entrada ou de saída. Levanto-me mais cedo que num dia de trabalho. Deito-me mais cedo que num dia normal. Mas as 8 horas do trabalho? Passo-as a ler, deitado na toalha, a ouvir o mar ou a banhar-me nele, com ela ao lado. Melhor? Só se fossem dois meses em vez de duas semanas. Não tenham inveja. Façam antes como eu, quando for a vossa vez. Até lá, eu sigo-vos daqui, deste pedaço de paraíso com vista para o mar, com tudo por perto e sem confusão.
Um grande bem-haja :)
Labels:
May I rest please?
13.6.13
Resumo das férias até agora...
Chegámos, comprámos um frango assado no restaurante a 50 metros de minha casa, comemos o frango com uma garrafa de branco bem boa, deitei-me no sofá e adormeci em 2 segundos (literalmente) até às 6 da manhã no sofá. A essa hora fui prá cama e aterrei mais três horas até à gaja me chamar...
Depois de levantar e tomar o pequeno almoço, fomos praiar. Duas horas e meia depois toca o telefone. A minha chefa a mandar-me trabalhar durante três horas. Depois ainda fomos para a praia até às 19:30 e fomos jantar. Vimos um filme, saímos para beber um copo, voltámos para casa, fizemos o amorrrr e dormimos as nossas 8 horas.
Hoje acordei-a eu, fomos para a praia até às 13, fizemos as indispensáveis compras para as férias e voltamos para a praia até o sol se pôr. Mas eu ronquei durante umas duas horas... Chamemos-lhe sesta ao ar livre! E depois de jantar, a mesma coisa. Copo e a seguir um filme :)
Tudo perfeito portanto!
Volto amanhã!
Labels:
May I rest please?
Medos...
Acabei de me levantar, depois de uma fantástica noite de sono, para ir para a praia. Estão uns 25 graus, já. Ainda vamos passar pela pastelaria pra comer qualquer coisa e comprar uma revista na papelaria.
Durante a noite, sonhei que tínhamos acabado e que ela vivia no prédio em frente ao meu com outra gaja, muito macha. Quando acordámos falei-lhe nisso e chamou-me tonto.
Agora? O meu maior medo vai ser sempre que o telemóvel tocar, depois do que aconteceu ontem!
Labels:
Strictly Personal
Subscribe to:
Posts (Atom)

