5.6.13

Só uma coisinha...

Ainda aqui tou... Já lá vão 12 horas de trabalho! Fodaaaaaaaaaaaa-se!

Mas continuo a adorar o meu trabalho. Só preciso MUITO de férias!

3:30 depois

E eu já dei uma cabeçada tão grande que ia ficando com keyboard face. Salva-me o pensamento de logo à tarde ir à Feira do Livro. E ainda tenho que ir a minha casa buscar o meu "Crónica dos Bons Malandros". Sexta-feira está lá o Mário Zambujal para me autografar o livro e tornar a minha memória daquela raridade ainda melhor!

Já levo 1:15 de trabalho...

E já estou pronto para voltar para a cama! A sério...

http://www.ohmagif.com/gif/0811/sleep-running-dog.gif

4.6.13

Acho mal...

 
 
A Portugal Telecom (PT) anunciou, esta terça-feira, que Zeinal Bava vai assumir a presidência executiva da brasileira Oi, de que o grupo português é um dos principais accionistas.

Em simultâneo, revelou a PT à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), Henrique Granadeiro acumulará os cargos de presidente do Conselho de Administração, que já detinha, e de presidente da Comissão Executiva da PT, até aqui ocupado por Zeinal Bava. 

Então não chegava ao Sr. Henrique só um posto? E um ordenado? Tem que levar os dois? E o amiguinho "Zeinal boquinha sexy" vai para o Brasiú!

Best night in a long time...

https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSbsn9bjtYVyzG98MmIo9cLKk6l0igbr4N78o7GQ1pIr3W1zz7-qw 
I love you...

3.6.13

Próximas leituras

Já lá estão todos em casa para ler...

 

http://portalivros.files.wordpress.com/2013/04/pe-linda.jpg 

https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcR1n89Ao-aIp6pLRiEihGlyUw9rc3x4L5zqt8GvKBqWCRjntF4q
Como vou ter que os disputar com a gaja, que está a ler o último do Ken Follett já vindo de mim, a ordem pode não ser necessariamente esta, mas nas férias devo conseguir lê-los todos!

Vamos abanar o capacete?

Há que animar uma segunda feira...


Literaturas

Ando numa fase de livros leves e fáceis...

Este terminei-o ontem!
http://cache0.bdcdn.net/assets/images/book/medium/9780/0995/9780099580645.jpg 

E logo a seguir comecei este:
http://pixhost.me/avaxhome/a5/d1/0020d1a5_medium.jpeg

Do fim de semana

Não fazer ponta de corno não me ajudou a recuperar. O facto de tê-lo passado sozinho não ajudou. E já só faltam 9 dias para ir de férias! Estou esgotado física e psicologicamente. O colapso está para breve! Só preciso de sobreviver ao fecho. 

Está quase Passion... Está quase...

2.6.13

A sobremesa do dia!

E viva a minha mãe :)
 
;