Problemas de performance no programa usado aqui no tasco. Tudo a trabalhar lentinho! E eu que só quero casa, cama e descanso!
31.5.13
I love my job
Mas hoje queria mesmo era cama, mimo, amorrr e ninho!
Labels:
I...,
In a galaxy far far away...
Último dia do mês
Dia de São Receber. Já ontem sabia quanto, uma vez que disponibilizam sempre o recibo do ordenado no dia anterior.
Primeira coisa a fazer hoje? Checkar que entrou exactamente o montante que vem no recibo. E constatar horrorizado que 32% do meu ordenado já foram gastos em pagamentos.
Tou pobre. Triste. E chocado!
Labels:
This is Life
A minha vida tão animada
De manhã, há tempo para quase tudo. Aqui no trabalho os Belgas costumam chegar de manhã e eu vou tratando dos problemas deles com maior ou menor dificuldade. Recebo emails a receber agradecimentos por algumas soluções que apresento. Outras vezes recebo emails educados a solicitarem ajuda ou a darem dicas para problemas que eu possa.ter e que ainda não me lembrasse da solução.
Dá tempo para fazer uns posts e tal.
Vou almoçar.
Faço o post do almoço via telemóvel.
Depois venho do almoço e começam os problemas originados pelos Tugas. Foda-se, larguem-me os boxers! E depois saio da empresa e a última coisa que eu penso é em netes e em blogues. Quero é ler o meu livro descansadinho e estar com a gaja e fazer o amorrrr e eventualmente uma série ou outra mas nem para isso me tem dado.
Labels:
In a galaxy far far away...
30.5.13
Há séculos que não ouvia isto...
E ontem recordei! Era ver a gaja a dizer "Shiuuuu" enquanto eu berrava isto a plenos pulmões!
Some Want To Think Hope Is Lost See Me Stand Alone
I Can't Do What Others May Want Then I'll Have No Home
So For Now Wave Good-bye And Leave Your Hands Held High
Hear This Song Of Courage Long Into The Night
So For Now Wave Good-bye Leave Your Hands Held High
Hear This Song Of Courage Long Into The Night
And The Wind Will Bear My Cry To All Who Hope To Fly
Hear This Song Of Courage Ride Into The Night
Battles Are Fought By Those With The Courage To Believe
They Are Won By Those Who Find The Heart
Find A Heart To Share
This Heart That Fills The Soul Will Point The Way To Victory
If There's A Fight Then I'll Be There I'll Be There
So For Now Wave Good-bye, Leave Your Hands Held High
Hear This Song Of Courage Long Into The Night
And The Wind Will Bear My Cry To All Who Hope To Fly
Lift Your Wings Up High My Friend Fearless To The End
So For Now Wave Good-bye, Leave Your Hands Held High
Hear This Song Of Courage Long Into The Night
I Can't Do What Others May Want Then I'll Have No Home
So For Now Wave Good-bye And Leave Your Hands Held High
Hear This Song Of Courage Long Into The Night
So For Now Wave Good-bye Leave Your Hands Held High
Hear This Song Of Courage Long Into The Night
And The Wind Will Bear My Cry To All Who Hope To Fly
Hear This Song Of Courage Ride Into The Night
Battles Are Fought By Those With The Courage To Believe
They Are Won By Those Who Find The Heart
Find A Heart To Share
This Heart That Fills The Soul Will Point The Way To Victory
If There's A Fight Then I'll Be There I'll Be There
So For Now Wave Good-bye, Leave Your Hands Held High
Hear This Song Of Courage Long Into The Night
And The Wind Will Bear My Cry To All Who Hope To Fly
Lift Your Wings Up High My Friend Fearless To The End
So For Now Wave Good-bye, Leave Your Hands Held High
Hear This Song Of Courage Long Into The Night
Hmmm que maravilha!
Chegou a tal colega FA que é bué chata e que se senta mesmo atrás de mim e que parece uma barata tonta numa ridícula (e frustrada) tentativa de parecer que faz alguma coisa de jeito, mas não faz nada!
Porque é que pessoas destas têm que trabalhar comigo?
Labels:
In a galaxy far far away...
29.5.13
Back to normal?
Parece que voltámos ao normal... Não sei bem se hei-de ficar contente ao triste! Vamos a ver...
Labels:
In a galaxy far far away...
28.5.13
Portraits of Passion Addicted

The Elephant
E não, não estou a fazer nenhuma piada fácil que meta trombas!
Labels:
I...
No aproveitar tá o ganho
Venho aproveitar que até às 18 tenho que esperar por um colega para o ajudar a formatar um ficheiro que nos anda a dar água pela barba, para fazer um breve resumo do que se anda a passar comigo nos últimos tempos. Então cá vai:
- A minha chefa esteve de férias a semana passada e fez ela muito bem.
- A colega chata (e não a Chata) que não se cala está de férias até quinta feira, benza-a Deus que não nos faz falta nenhuma.
- Enquanto estas duas senhoras coincidiram no tempo de férias, houve um upgrade do sistema utilizado aqui no tasco. Eu sou o backup de ambas. As áreas em que elas trabalham deram buraco. E ainda estão a dar um bocado. Resultado? Tive que ser igual a três durante 4 dias. Não que tenha sido muito problemático. Já assisti a este filme três vezes na minha vida e, bem ou mal, a coisa fez-se. Mas dá trabalho.
- Os FA's continuam todos esburacados e cheios de problemas e eu só rezo para estarem despachados antes de quinta-feira, dia em que chega a outra colega chata (e não a Chata) de férias e se esta gaita não está a rolar aí é que ninguém a atura e cai o Carmo e a Trindade.
- Todos os dias tenho colegas que se viram para mim e dizem "Hã, já viste? Ainda bem que a FA está de férias". O que me faz pensar porque é que ela ainda está a trabalhar no meu departamento, para já não dizer na empresa.
- Entretanto tivemos que mudar os SK's todos do país. O que é que isso significa? Que passei minutos, horas, dias inteiros a mudar manuais de 200 páginas, para deixá-los bonitinhos. Eu que não tenho jeito nenhum para paneleirices e formatações bonitas e acrescento a isso a capacidade de concentração de um mosquito em frente a uma árvore de Natal, quando toca a ficheiros de Word com muitas letras e poucos "bonecos".
- O colega R., o tal que é bruto que nem um calhau mas que quando "bate" na carola da malta fá-lo com razão, pela primeira vez, fê-lo sem razão. Bateu, bruto como sempre. Eu como tenho que admitir que ele quando o faz tem razão calei-me, mas depois disso já chegámos à conclusão de que a culpa não é minha nem de ninguém... Só do Microsoft Word, esse grande filho da puta. E já nos rimos sobre o assunto e tudo. Mas foda-se. Eu tinha razão! E até a chefa já pediu desculpa, porque ela foi a primeira a apontar o dedo acusador quando ainda se pensava que a culpa era do Passion.
- Pelo meio, um job com 45 steps está constantemente a ser cancelado e ainda ninguém percebeu porquê. Este mês, ainda não vai fazer falta. Mas confesso que dava jeito que para o mês que vem esta merda estar a funcionar correctamente... E não estamos a ver jeitos de isso acontecer. E foda-se, não devia ter nada a ver com o assunto, mas como faz parte de uma tarefa que é minha, aguento-me à bomboca (e não à Bomboca) e não bufo.
- Anda aqui na empresa uma fobia pela harmonização como eu nunca vi na minha vida profissional. E depois? Depois que temos que harmonizar tudo! Já me deu vontade de pedir para harmonizar também as roupas das gajas que aqui trabalham, sendo que têm que se vestir como as tipas da empresa que gostam de mostrar os decotes ou mesmo as mamas e as pernas. Dava para lavar as vistas com umas e gozar um pedaço com outras e a coisa passava-se melhor!
Não sei se já perceberam, mas eu tou com o mau feitio. Vim para aqui ventar, que senão é a gaja que leva comigo logo. Vai levar, mas de outra maneira. Ela não tem culpa que tenha superiores (que não a chefa) parvos e meio bipolares.
E peço desculpa por ter escrito por enigmas. Tem que ser assim!
E já só faltam DUAS SEMANAS DUAS para ir de férias. Dia 11, ninguém me vai tirar o nervoso miudinho de estar com as malas no carro e não poder ir praiar! E dia 12, ai de quem tentar contactar-me antes das 10 da noite. É aquele dia em que acordo, vou para a praia, passo o dia a suspirar a pensar "Nem acredito que estou de férias" e sempre que o telefone toca tenho um colapso a pensar que pode ser por me quererem de volta à empresa de emergência porque alguém partiu o osso da língua e vão-me foder as férias! Só depois de chegar a casa, tomar banho, jantar decentemente e dar uma bela foda é que me podem ligar!
E pronto, é isto!
Labels:
I...,
In a galaxy far far away...,
This is it,
Unbelievable
27.5.13
Não tou cá...
Mas vou estando... Não tá fácil esta semana, também! :(
Labels:
In a galaxy far far away...
24.5.13
23.5.13
22.5.13
Aproveitar que posso
E pirar-me antes que inventem uma merda qualquer...
Labels:
In a galaxy far far away...
Subscribe to:
Posts (Atom)

