Hoje tou cheio de sono. Já fui a uma formação, logo às 8:30. Mas cheguei mesmo em cima da hora. Sorte a minha que ontem me esqueci de desligar o PC e não tive que ficar 10 minutos à espera que a máquina arrancasse.
Além disso, hoje era dia de Pré-Closing para os Belgas, mas mudaram o sistema e hoje não dá para trabalhar porque ainda não está estável e eu tou aqui a olhar para o computador a receber emails com alterações ao novo sistema e não está a entrar nada no cérebro.
Logo vou sair cedo, por voltas das 16:30 ou coisa assim, porque tenho que ir pôr o meu carro a lavar que já não se percebe bem se ele é cinzento prata ou castanho merda. Mas vou ter que ficar mais de uma hora à espera que o dito fique pronto e antes disso tenho montes de coisas para tirar da bagageira, que parece um acampamento cigano.
Tou de birra, não sei se já perceberam.



