Ficaram avisados. Não quero comentários a dizer "Que nojo!" e outros que tais.
Estava sentadinho no meu lugar a fazer o meu trabalho ler posts e tive a infelicidade de ficar com vontade de fazer uma mijoca. Levantei-me e dirigi-me ao WC, único, que fica no nosso andar. É relativamente grande, com dois lavatórios, três urinóis e três cabinas com sanita. Para servir os aproximadamente 35 homens que trabalham no meu andar (por oposição a cerca de 70 mulheres), chega e sobra. A meio da mijoca, no urinol, entra o grande chefe a sprintar em direcção a uma das cabinas. Entrou na cabina e ouvi o característico som do cinto a abrir-se, das calças a baixarem e... toda uma sinfonia de sons intestinais que demonstram o aperto em que o senhor estava quando entrou na casa de banho. Sintomas de trabalhar demais...
Até aqui tudo bem, toca a todos. Não fora o odor fétido que se seguiu. A sério. O homem tá meio morto. Suprimi o vómito e lavei as mãos a correr. E vim respirar ar puro. E ele saiu atrás de mim, veio cá fora e acendeu um cigarro, certamente mais aliviado!