Mas eu gosto dos frios... Quentes! Tirando a salada...
13.5.13
Depois da desilusão do jogo de Sábado à noite
Nada como ir para a praia no Domingo. O dia todo, quase. Porque foi acordar às 10 da manhã e antes do meio dia e meia estar a entrar dentro da água de Carcavelos. Porque estava em Lisboa. Porque não fomos a seguir aos caracóis, mas sim fui pôr a Gaja a babar no cinema a ver o "Assalto à Casa Branca" (sim, é um link)
O filme é bom. Muito bom mesmo. Não fosse do realizador que é, o Antoine Fuqua, realizador do Training Day ou do Rei Artur. Eu pelo menos gostei imenso. Está espectacular, com cenas muito bem feitas, acção a rodos, algum "gore" nas cenas, muito sangue, muito tiro, muitos corpos pelo ar e depois o canastrão do Gerard Butler. Ironia das ironias, um Inglês a tentar salvar a América. Consegue? Vejam o filme.
Confesso que me faz confusão. Inclusivamente já falei sobre isso noutro blog. O que é que o Gerard Butler tem? Olhos azuis? OK. Milhões de outros gajos têm. Sotaque inglês? OK. Milhões de outros gajos têm. As duas coisas? OK. Já são menos homens. Digamos que são, por puro exercício teórico... Meio milhão. A fazer a conta por baixo. Desse meio milhão, quantos são mais giros que ele? As gajas que eu conheço diriam quase todas e frise-se... QUASE TODAS, zero. Ou um número baixinho. Já eu, que não sou gay e não percebo nada de homens bonitos, diria um número próximo dos cinquenta mil ou dos cem mil. Não tou com isto a dizer que o rapaz tem mau aspecto. Bolas... Sejamos francos! Não me importava nada de ter o aspecto dele. Que não. Mas daí a ser o "Ai Jesus" que é, minhas meninas. Keep your knickers on!
11.5.13
10.5.13
No trabalho
A fazer reconciliações...
A precisar que tudo fique verde. Vou buscar inspiração ao Jimi!
Assim é capaz de funcionar...
Labels:
In a galaxy far far away...,
Music
Esperem aí que eu já venho...
Vou só ali fazer umas reconciliações e já volto!
Labels:
In a galaxy far far away...
9.5.13
Training #2
Gostei do training.
Formadora interessante, interessada, dinâmica e divertida. Aprendi a rodos sobre um tópico super interessante e que me pode vir a dar muito jeito no futuro.
Grupo divertidíssimo.
Abordagem adulta mas informal.
Participação proveitosa por parte de todo o grupo.
Fossem todas assim...
Labels:
In a galaxy far far away...
Training
Project Management. O dia inteiro. Antes das 3 da tarde não termina. Fim do mundo em cuecas... Sorte que os restantes formandos são bastante agradáveis à vista! Haja algo que não seja muito mau!
Labels:
In a galaxy far far away...
8.5.13
Subscribe to:
Posts (Atom)


