8.5.13

Som da próxima hora



 
Já tem 45 anos. E ainda assim é fabuloso!

Sabes que a blogosfera é uma ervilha

Quando descobres por portas e travessas que um dos teus bloggers favoritos é da tua terra, da tua idade, foi da tua turma no ciclo preparatório, cresceu contigo, cruzou-se contigo durante anos e anos e nunca trocaste mais de meia dúzia de frases com ele.

Olhó peixinho

Fada-macho do lar

Como não existe masculino de fada, opto por este nome sugestivo. Porquê? Porque ontem foi dia de dar um jeito na casa da gaja. E quem a conhece como eu, sabe que isso implica quaaaaase um dia inteiro de roda da casa para ela ficar nos parâmetros que ela considera aceitáveis.

Para ajudar, porque eu sou um moço espectacular, fantástico e que ainda por cima ajuda em casa, ontem cheguei a casa e, como ela saía tarde do trabalho, pus mãos à obra. Tirei o jantar do congelador para depois fazer, lavei a loiça (que eu tinha deixado) sacudi os tapetes, arrumei os sapatos para serem limpos, agarrei-me ao aspirador e fogo à peça. Uma hora e meia depois, já com tudo aspirado, comecei a temperar a carne para o jantar. Só aí me alapei no sofá com o livrinho à frente.

A gaja chegou, pôs a roupa a lavar e agarrou na esfregona, deu um jeito no chão, jantou e depois estendeu a roupa. Só depois disso se alapou ao meu lado, para nos rirmos um bocadinho com as fotos do Met Ball. Como péssimas pessoas que somos, extremamente más línguas e tal, divertimo-nos à grande com essas coisas, sempre!

7.5.13

Met Ball

No meio de toda aquela desgraça... Sobressaiu uma mulher realmente bonita!

Jennifer Lawrence, o que eu te fazia se te fincasse o dente...

What the hell?

Nove pessoas que a semana passada fizeram um search por "3, 13, 15, 11"... Primeiro... Que raio de pesquisa estariam a fazer? Pelos números do EuroMilhões? Se sim, exijo pagamento... Se não, quem fez a pesquisa que me explique! :p

Any thoughts?

Almoço

Hoje já almocei...

Comi arroz de polvo, uma salada daquelas e sopa de abóbora.

A sobremesa foi meloa cortada aos pedaços.

Tomei um café.

E não tirei foto porque não levei o telemóvel que ficou a carregar a bateria. E a gaja ficou fodida comigo porque não a avisei!

Fun Fact

Conheço a gaja desde Julho de 2011. Não somos amigos no Facebook, que ambos temos!

6.5.13

Momentos à la minute

Atentai nos pormenores... Na tatuagem da moda, no vestido glitter e na legging encarnada e preta. No cabelo castanho até ao elástico e a partir daí loiro! O que eu me ri ontem à conta disto! Féchon!

Não vou comer metade do que tá no prato...

Mas foi o que me serviram...
 
;