5.5.13

Cuidados de saúde

Bom dia!

Ontem foi dia de dormir de manhã, depois ir para a  praia, seguido de uma petiscada e uns copos de moscatel.
 
Hoje logo pela manhã e ainda antes de acordar completamente, pedi à gaja para... me depilar. O quê? Que parte do corpo? Pois é meninas e meninos. Passion depila a zona fodenga. Para evitar coçanheiras, comichões, fungarias e bicharadas várias, depilei o patareco, as virilhas e o ass. Não que no ass houvesse muito para depilar, mas pronto.

Agora, que já me depilei e já lavei a zona depilada, com licença que tenho uma coisa badalhoca pra fazer antes de ir ao almoço do dia da mãe.

Amanhã falamos, se houver tempo!

3.5.13

Para relaxar

Que filha da puta de semana. Ontem, no trabalho, só me apetecia chorar. Porque todos temos aqueles dias em que tudo o que fazemos sai mal. Está mal feito. Está errado. Ontem foi esse dia.

O meu colega R. a gritar comigo com razão (mas sem modos), a minha colega C. com pena de mim, a gaja do lado de lá do telemóvel a entrar em pânico. O corolário de um mês em que não correu bem, por motivos pessoais.
 
Assim, eu e gaja viemos desanuviar para o cinema. O escolhido foi o Trance, com o James McAvoy para ela lavar a ramela, a Rosario Dawson para eu me babar e o melhor acor francês na minha opinião. Vincent Cassel, marido da Monica Belucci.

Queria pôr foto mas do telemóvel não consegui fazer o download do wallpaper...

Todo fodido

Só vim almoçar agora. Sozinho. Para me pôr a par da blogosfera. O dia continua uma merda...

2.5.13

No comments

É a pura verdade

Considerações a toque de um cigarro

Tão a ver aquele dia de merda no trabalho que nos dá um pontapé nos tomates e nos deixa no meio do chão cheio de dores?

Foi hoje! Só quero que acabe para poder ir para casa...

O arroz vai ficar no prato

Porque há arroz doce. Crepes de legumes...

É a minha sina (parte 2)

Conversa por sms, após  publicar o primeiro post:

Gaja: Aquilo dos ordenados não tá trocado?
Passion: Não. É mais se ficar inválido.
Gaja: Olha pá, ontem percebi ao contrário. Então pode ser inválido e atirado para um lar
Passion: (...)

Adeus mundo cruel...

É a minha sina

Ontem fomos para a cama e, em vez de fazermos o amor, pusemos os cérebros em modo de pausa e começámos as conversas tontas. A determinada altura, a conversa versou no seguinte tema:
Passion: Se morresses, eu queria mesmo era a tua conta bancária;
Gaja: Pois, mas não podia ser. Tinhas que ficar com as minhas cenas e vender no OLX ou no Custo Justo;
P: Não, ficava com a TV e com a mesa da sala e com mais uma cena ou duas. Já eu, se morresse, ficavas com o prémio do seguro. 15 ordenados inteirinhos. Já se eu ficasse deficiente, eram 30 ordenados. Já viste?
G: E depois tinha que ficar em casa a tomar conta de ti?
P: Não, de certeza que a minha mãe fazia isso e tu podias continuar a tua vida.
G: E quem é que te dava banho?
P: A minha mãe...
G: Mas ela não tem força para te levantar!
P: Tá lá a Fáitema.
G: Ah não! Eu queria-te morto mesmo...
P: (...)

O que é que eu ando aqui a fazer, senhores?

1.5.13

Ponto alto do dia

A gaja desatar a chorar como uma madalena arrependida porque um homem com paralisia cerebral primeiro não apresentou um prato e depois fez o melhor prato do dia!

Adoro beijar umas bochechas salgadas por ESTE tipo de lágrimas!

Depois do almoço nos papás

A tarde é passada no sofá, abraçado, muita ronha e ainda mais mimo, a ver uma maratona do Masterchef Australiano
 
;