Bom dia!
Ontem foi dia de dormir de manhã, depois ir para a praia, seguido de uma petiscada e uns copos de moscatel.
Hoje logo pela manhã e ainda antes de acordar completamente, pedi à gaja para... me depilar. O quê? Que parte do corpo? Pois é meninas e meninos. Passion depila a zona fodenga. Para evitar coçanheiras, comichões, fungarias e bicharadas várias, depilei o patareco, as virilhas e o ass. Não que no ass houvesse muito para depilar, mas pronto.
Agora, que já me depilei e já lavei a zona depilada, com licença que tenho uma coisa badalhoca pra fazer antes de ir ao almoço do dia da mãe.
Amanhã falamos, se houver tempo!


