30.4.13

Mood of the day

http://www.toonfind.com/cartoon-images/cartoon-pictures-big/216-4.jpg 
E sabe bem ser apreciado, nem que seja só pela chefe!

Rissoles?

Ai não...

Workout diary

Ontem, lá fui eu mais uma vez para o paredão Paço de Arcos - Oeiras. Às 18h, era ver um tipo com uma t-shirt verde quase a cuspir os pulmões, enquanto corria à mesma velocidade que um tipo qualquer que tivesse um pé partido e tivesse deixado as muletas no carro.

Ainda assim, fiz 6km inteirinhos, quatro deles a correr. Demorei 48:02. Os 2km que não fui a correr, fui atrás de uma loira que tinha um belo rabo. Depois ela começou a correr e nunca mais a vi. Depois eu comecei a correr, cheguei ao sítio onde pretendia voltar para trás e ela passou por mim, devagarinho. E eu voltei a olhar para o belo rabo. Depois ela continuou a correr e eu estava a 500 metros do destino, por isso armei-me em campeão e sprintei esses últimos 500 metros. O "sprint" fez com que eu ultrapassasse a loira ao fim de praí 200 metros e com que eu me sentisse assim quando acabei de correr.


Depois fui às compras com a gaja, mas fiquei com soluços durante praí umas duas horas... Ainda assim, consegui fazer três viagens de ida e volta ao terceiro andar sem elevador. E hoje nem me dói muito o corpo!

29.4.13

Já deu para a gargalhada...

Fui ver as pesquisas da semana passada para chegar ao meu blog e já deu para dar a gargalhada bem disposta do dia. 

Para já, é bom saber que 26 pessoas pesquisaram por mim no Google. Seja pelo meu blog, pelo meu nick ou qualquer coisa do mesmo estilo

Mais piada ainda teve saber que 23 pessoas vêm cá parar por via do dedinho no cu. Interessante, saber que há tanta gente que procura opinião nessa área.

Depois há os óbvios. Os que cá vêm à pesca do Ainanas (post da Soraia Chaves...), os que querem é sexo e vêm parar ao sítio certo e os que gostam de caminhar e vêem cá em virtude da minha febre.

Depois há os estranhos. O espanhol que quer saber sobre "la pasión do sexo", o que quer uma sobremesa e o que quer saber sobre atum em lata no microondas...

Um dia destes falamos mais sobre isto. Para já, é isto que temos!

Cólidade

Que grande petisco... Nhami!

Melhor maneira de começar a semana...

A levar na tola porque se fez merda. Toma lá que já almoçaste...

E logo tenho uma reunião que não quero MESMO ir.

28.4.13

Uma garrafa depois...

Acabei de beber uma garrafa do fantástico Lambrusco do Minipreço. Com ovos mexidos com bacon e queijo. A minha loucura de fim de semana. Mas estava a precisar. Ontem foram 21 horas de hobby. Dormi das 7 às 10 da manhã porque me custou adormecer. O resto do tempo? A jogar... E a fumar pronto!

Hoje dormi quase 12 horas de seguida. E depois da vinhaça, devo dormir mais. A gaja foi laurear a pevide para eu ficar com os amigalhaços, volta hoje para o jantar. Eu estive com o "namorado" (palavras dela) e os restantes amigos, ela foi comer peixe assado no forno e fazer o IRS (Não confia no gajo contabilista... Humpf) e bater umas sozinha porque tem saudades minhas.

E agora, meio bebido e cansado e meio de um fim de semana maravilhoso, vou dormir até ela chegar para reunir energias. Porque quando ela chegar, há todas umas saudades para matar...

And I suuuure miss her!

26.4.13

Agora que já dormi...

Vamos sair com os amigos para um fim de semana inteirinho dedicado ao hobbie... :D

Tenho sono

Vou mazé dormir...

So good...

Gosto taaaanto quando posso ficar em casa a fazer nenhum. Ainda bem que não tá calor para ir para a praia. Assim não tenho remorsos...
 
;