Eu sei que não tenho estado a colocar por aqui os relatórios do meu exercício, mas o que é certo é que ele se manteve inalterado. Na quarta-feira, fiz os 8km da ordem em 1:12:40. Parecendo que não, retirei 3 minutos ao melhor tempo que já tinha feito. É uma diminuição relevante de tempo que me deixa muito feliz e orgulhoso de mim próprio!
Ontem, fiquei por Lisboa. Saí do trabalho e fui para a Marginal. Um pulinho. E deixei o carro parado antes da Praia da Torre. E fui a andar até ao fim de Carcavelos. Não tenho grande ideia de quantos KM é que são. Mas foi cansativo. Porque o paredão sobe, desce e acaba. E depois eu tive uma ideia brilhante. Logo a seguir à Pastorinha, descer para a praia. Logo tive que fazer uns 200 metros em areia. Calçado. Ao sol. Pesado e com os pés a enterrarem-se na areia. Cheguei ao carro a transpirar em bica. Feliz e mais leve! E o jantar soube tão bem... Ovas de pescada cozidas com bróculos, cenoura e ovo cozido. Um pão para o ovo. Azeite e vinagre tinto!