20.4.13

Já se nota uma corzinha!

A praia hoje estava simplesmente fabulosa...

E o próximo post ainda vai fazer mais inveja!

Recepções...

Ontem fui recebido assim. Mas em cor champanhe...

O que é que um homem pode fazer?

19.4.13

Praia... #2

Ainda aqui tou. Está fantástico. O dia continua lindo e tirando a ocasional rajada de vento, está bastante agradável. A t-shirt já está vestida, mas ainda se está bastante bem.

A praia está deserta. Já esteve cheia mas foi vazando rapidamente. E eu estou aqui, feliz. A conversar com ela mas sozinho aos olhos dos outros. Uma cadela minuscula já me veio fazer mimos e duas tipas da minha idade olharam com interesse, mas não me interessa nada disso.

God, I love the beach!

Praia...

Para primeiro dia não tá nada mau... :) E o que eu gosto de solzinho? ;)

Pecar um pouco antes da praia

Não é tão bom? :)

Workout status

Eu sei que não tenho estado a colocar por aqui os relatórios do meu exercício, mas o que é certo é que ele se manteve inalterado. Na quarta-feira, fiz os 8km da ordem em 1:12:40. Parecendo que não, retirei 3 minutos ao melhor tempo que já tinha feito. É uma diminuição relevante de tempo que me deixa muito feliz e orgulhoso de mim próprio!

Ontem, fiquei por Lisboa. Saí do trabalho e fui para a Marginal. Um pulinho. E deixei o carro parado antes da Praia da Torre. E fui a andar até ao fim de Carcavelos. Não tenho grande ideia de quantos KM é que são. Mas foi cansativo. Porque o paredão sobe, desce e acaba. E depois eu tive uma ideia brilhante. Logo a seguir à Pastorinha, descer para a praia. Logo tive que fazer uns 200 metros em areia. Calçado. Ao sol. Pesado e com os pés a enterrarem-se na areia. Cheguei ao carro a transpirar em bica. Feliz e mais leve! E o jantar soube tão bem... Ovas de pescada cozidas com bróculos, cenoura e ovo cozido. Um pão para o ovo. Azeite e vinagre tinto!

Olha... Perdi um seguidor

Alguém que talvez tenha andado por aqui apenas enquanto estive na merda, que esperava regozijar-se com o infortúnio alheio. Ou então alguém que simplesmente não gostou da minha escrita.

Volte sempre :)

Bom dia!

Hoje é definitivamente um bom dia!

É dia de só trabalhar metade do dia. É dia de ir à praia (Aveiro ficou desmarcado). E é dia de ir beber um copo com um "friend in need". Sou capaz, inclusivamente, de lhe cravar o jantar!

E é também um dia em que estou bem disposto. Isto de um gajo dormir bem realmente, faz toda a diferença!


18.4.13

Sentimentos...

Apanhei esta música no Youtube, enquanto procurava por qualquer coisa que mostrasse o meu sentimento. Soou-me bem. Não a conhecia. Fui ver a letra... E ela diz tanto!







Get back on track, pick me up some bottles of booze
Fickle freshman, probably thinks she's cooler than you
A hay ride at five, everybody's comin' around
So go press you skirt, word is there's a new girl in town.

I call shotgun, you can play your R 'n B tunes
The fellowship time, it always comes a little too soon
The land of the creeds, freshened up from baby faced shame
Put your eyes on me, and I know a place that we can get away.

Just say I want you, just exactly like I used to
'Cause baby this is only bringin' me down.

Home-boy's so proud, he finally got the video proof
The night vision shows, she was only duckin' the truth
It's heavy I know, the black guy with the gift down below
A choke and a gag, she spit up 'n came back for more.

She said I want you, just exactly like I used to
And baby this is only bringin' me down.
She said I want you

I want you, just exactly like I used to
And baby this is only bringin' me down.
I said I want you, just exactly like I used to
And baby this is only bringin' me down.

Não é o mais saudável mas...

Tenho desculpa. Dormi bem e fiz exercício, tá?
 
;