15.4.13

Vamos embora a mais uma caminhada

Se a minha virilha deixar, são 8km, hoje! Tenho duas horas. Depois venho ver o meu clube!




Nothing to say...

Except that I need someone. Somehow. Somewhere!
http://faithoncampus.com/wp-content/uploads/2011/08/walking-alone.jpg

Para começar bem a semana

Choquinho frrito à moda de Setúbal

Eu cumpro as minhas promessas...

Demorei mais de meia hora a consegui-lo! Mas...

 Estava assim...

Habemus novo look... Não é fantástico, eu sei... Pero es lo que hay. E quem me levar, leva-me assim. Estou com o pescoço numa lástima... Agora vou a banhos para ir trabalhar!


Post número #600 deste blog

Para este post, vou colocar algumas das efemérides do blog:
600 posts;
2133 comentários antes deste post;
33 seguidores;
O post mais visto de todo o blog é ESTE (cliquem para seguir o link se quiserem);
O post com mais comentários de todo o blog é ESTE (Mais um link!). Surpresa...
A Passionata comentou este blog 78 vezes, algumas delas disfarçada com outros nicks, tendo eu feito 14 posts em honra dela.

Agora algumas efemérides do dono do blog (Eu):
Tenho uma assadura nas virilhas que não me deixa fechar a perna, motivada pelos 25km que andei este fim de semana;
Quando acabar de escrever este post, vou retirar a barba. É para mudar, é para mudar;
A conversa com a minha S. ainda não aconteceu, mas está para breve;
O post que eu mais gostei de escrever foi ESTE, porque foi escrito entre quecas;


Neste momento, custa-me saber o que é não ter este blog. Mesmo quando não estou a receber comentários, gosto de vir aqui e ler o que escrevo. Especialmente pelo que aprendo no processo... E hoje eu aprendi imenso. Não dormi para o fazer. Deixei-me dormir no sofá, não dei uma resposta, acordei e vim para aqui, ler. Rir. Chorar. Porque também eu choro. E muito. Parei agora, para fazer este post. E a seguir, vou tirar a barba. E depois disso, despachar-me para ir trabalhar. Porque é segunda de madrugada, porque dormi menos de duas horas hoje à noite, mas também porque a minha vida não é só blogosfera. Apesar de às vezes parecê-lo...

14.4.13

Estou feliz

Aquela que pensava ser a minha gaja, a minha amiga do coração, andava distante, ausente, calada... E eu pensava que era culpa minha, mas não sabia porquê...

Hoje mandei-lhe uma mensagem a dizer isso mesmo e toda ela me ligou em preocupação porque não, não se passava nada entre nós, o namorado tinha ciúmes de mim (sem me conhecer...) e vai ser posto com dono num futuro próximo e ainda hoje vou ter direito a chamada com pedido de desculpas e de certeza lágrimas dela à mistura.

E a brincar a brincar, no meio das desilusões todas dos últimos tempos, acho que tenho companhia super agradável para as minhas férias de Verão, porque ela está muito interessada em vir comigo. Foi a melhor notícia desde que fiz anos. Sem dúvida!

Workout weekend

Esta foi a caminhada de ontem. Sempre em ciclovia, ida e volta. A distância não está correcta, porque não consegui meter vírgulas na distância percorrida quando preenchi a rota manualmente. Foram exactamente 13,2km neste tempo.

Hoje a volta foi sensivelmente mais pequena que a de ontem. No entanto, posso afirmar sem grandes dúvidas que fiquei mais cansado. O piso era mais irregular, andei por ciclovia, estrada, areia, gravilha, subi degraus e desci e andei em relva, que é um terror para mim, porque os pés enterram-se com o peso e é o fim do mundo! E com o que eu transpirei, não acredito nem um bocadinho que só tenha perdido 816 calorias. Mesmo a andar! No entanto, eles são mais científicos que eu...

Estou aqui que não me aguento. Vou alongar, tomar um duche morno e depois aterrar no sofá um bocado. O jantar hoje são hambúrgueres do talho, no prato, grelhados.

Vamos a mais quinze!

Vou arrancar agora para mais quinze quilómetros de caminhada

A música que eu gostava de cantar a uma mulher um dia...


Where you are that's where I want to be
And through your eyes are all the things I want to see
In the night you are my dreams
You're everything to me

You're the love
Of my life
And the breath
In my prayers
Take my hand
Lead me there
What I need is you here

I can't forget the taste of your mouth
From your lips, the heavens pour out
I can't forget when we are one
You alone and I am free

Everyday, every night
You alone, are the love of my life

Everyday, every night
You, alone, are the love of my life

We go dancing in the moonlight
With the starlight in your eyes
We go dancing 'til the sunlight
You and me, we're gonna
Dance, dance, dance

Quem se lembra disto?

Da ribeira do Sado... do vale de Milhaços, de Caneças ou de Cascais, venham a nós essas meninas!


 
;