11.4.13

A história da minha vida...


Safe

Já cheguei à minha terra. Bêbedo, com uma garrafa de branco à minha conta. O estômago refila mais do que a gaja refilou alguma vez, protestando contra a mistura. Mas tá fodido. Vai ter que aguentar a bomboca. E a cama chama por mim. Tá fodida. Vai ter que esperar que o doutor (já vai a letra grande, ainda faltam uns anos) chegue para levar a mala que ficou esquecida na minha bagageira!

Amanhã há mais. Bons sonhos!

Perfection

Numa música, deve de ser algo parecido com isto. Neste estilo, pelo menos. Hoje já a ouvi umas 10 vezes. Façam o mesmo se precisarem de se acalmar!


Game Over

Já me tinham dito isto hoje. Mas vê-lo foi ainda melhor. Porque doeu tudo de uma vez. E porque me fez ter a certeza de que hoje é verdade e foi durante todo o tempo que estivemos juntos! E que eu tinha razão. E que ela me mentiu. Ela está-se a cagar! Sempre esteve. Não fui mais que um boy toy. Dei-me demasiado. O costume... Fui uma puta. 

A ti que talvez me leias. E que espero que o faças... Odeio-te! Desejo-te o melhor, mas ODEIO-TE! Mais uma vez provas que és má pessoa! Bem que me avisaste! Eu é que não quis acreditar!

Prato colorido...

Mais ou menos dieta... :)

Directo vs. "Sugar coated"

Uma pessoa ser "demasiado directa" não existe.

Existe não haver filtros como no caso dos putos, existe ser inconveniente em determinadas alturas e existe as verdades que não gostamos de ouvir. Mas não existe "demasiado directo". Eu agradeço que sejam "demasiado directos" comigo. Que me digam o que sentem, com os filtros que a educação e a sociedade preconizam. Que sejam sinceros sem serem inconvenientes. Que me digam as verdades que não gostamos de ouvir. Mas não num grupo. Frente a frente.

E é isto...

4 horas de sono

Adormeci já em cima das três da manhã. A ver um bom filme que já vi uma vez até ao fim e que por várias vezes já comecei. The Reader. A história de um amor impossível entre um puto de 15 anos e uma mulher mais velha que trabalhava como cobradora do eléctrico. Depois o puto de 15 anos vira advogado e a cobradora vira ex-agente das SS. Pelo meio, todas umas sessões de leitura e de sexo. Kate Winslet a fazer de mulher mais velha de forma soberba, uma Cougar dos anos 50 (quando se passa a história) a desmamar e ensinar umas coisas ao puto imberbe.

Depois o filme dá voltas e voltas mas como eu não gosto de ser spoiler, aconselho-o a toda a gente que goste de dramas. E aviso que aquilo não acaba muito bem!

http://img25.imagevenue.com/loc151/th_783807344_KateWinslet_TheReaderHD1080p00086708_46_55_123_151lo.JPG

Parabéns!

Hoje,11/04/2013, o meu pai faz 63 anos. Parabéns velhote!

Agora é que fodeu tudo!

Adormeci a ver a NBA na televisão. Deviam ser aí umas 21h, 21h e pouco, quando aterrei. Acordei agora. Nem meia noite é. O que é que isto quer dizer? Que o mais certo é às 4 da manhã ainda estar por aí acordado! Porque eu conheço o meu corpinho. Porque sei que isto de dormir três horinhas é suficiente para o corpinho mandar sinais a dizer "Chega" e depois são horas e horas de insónia!

Hoje vai ser uma looooooooooonga noite!

10.4.13

Que fome!

As costoletas do cachaço já estão quase feitas! Mas custou porque não estiveram tempo suficiente a descongelar então ainda estavam um bocado "coladas"! E desfizeram-se um bocado quando as descolei.

O arroz está quase feito!

O feijão preto não ficou para hoje. Maybe another day!
 
;