9.4.13

Eu mostro a minha. E tu, mostras a tua?

Não. Este não é um post badalhoco. É uma resposta à Pseudo (sim, é um link)...

Galinhation (lê-se galinhaxhon)

Hoje já cá tenho as duas colegas do demónio. É um galinhanço que não se suporta. Só zun-zuns e mimimis e segredinhos para trás e para a frente! O que eu detesto pessoas assim. Intriguistas, fúteis, boateiras, vendedoras de banha da cobra! Com licença que eu vou ouvir a minha música! Já tenho 3GB das minhas favoritas a tocar no Media Player!

http://media-cache-lt0.pinterest.com/192x/94/4c/18/944c18378eea0a97ea55c06c6eed6772.jpg

8.4.13

Xinapá o que eu acabei de fazer...

As manchas escuras são caramelização...

A minha equipa são 6 pessoas...

Uma faltou e outra já se foi embora! As galinhas... As barulhentas! É um sossego aqui no nosso posto de trabalho... Que maravilha!

Para começar bem a semana...

Vai lombo de porco assado no forno!

Lavar a loiça

O que eu gosto de lavar a loiça! Gosto mesmo! E tenho jeitinho para a coisa. Não me preocupo é com o gasto da água! Mas é uma tarefa que faria com prazer todos os dias!

Do fim de semana

Na sexta feira EU fui um turn-off para qualquer gaja que se preze. Fiz hamburgueres do talho, com carne de porco mandada picar por mim, com fatias de bacon grelhadas por mim, com queijo Gouda derretido por cima, com alface fresca lavadinha no momento para ficar ainda mais fresca e saborosa. O Lambrusco estava geladinho, depois de duas horas de congelador.

No primeiro supermercado, comprei a carne, o bacon fatiado, o queijo e a alface. No segundo o pão para os hamburgueres, as batatas fritas caseiras e os molhos. No terceiro o vinho, o Lambrusco que A Chata ou a chefa dela ou o colega dela costumam comprar e de que ela diz maravilhas.

Ela chegou, despiu o casaco, atirou a mala para o chão, agarrou-se a mim aos beijos, sentou na mesa e começou a comer. Eu servi a comida quentinha, o pãozinho torrado, os hamburgueres deliciosos, o vinho gelado. Tratámos da loiça, fomos tomar café à pastelaria, onde eu bebi um gin tónico e ela um digestivo que eu não gosto.

A caminho de casa, comecei a sentir-me maldisposto. O meu estômago não estava muito de acordo com a qualidade do jantar. Eu tinha adorado e tinha lambido os beiços. Ele estava a ponderar rejeitar o petisco. Cheguei a casa, sentámo-nos no sofá e eu não conseguia estar sentado. Deitei-me, barriga para o ar, menino confortável e... aterrei! Apaguei completamente. Segundo ela, fonte fidedigna, ela pediu-me o comando da televisão e eu dei, ela pediu-me para ir para a cama e eu refilei que não queria e não fui, ela tapou-me e eu agradeci. Depois acordei no sofá e fui para a cama onde aterrei novamente. Há relatos de me ter agarrado a ela a refilar por ter sido abandonado, deliciado por ela estar quentinha, mas eu só acredito porque vieram novamente de fonte fidedigna (ela) porque não me lembro. No sábado de manhã, o despertador dela tocou e ela levantou-se para ir trabalhar mas eu não dei por nada, tendo ela deixado o je ficar na cama até à última hora possível para se despachar a tempo para os meus torneios.

E depois abandonei-a ao destino dela até domingo às 11 da noite. Tive outro homem a dormir na minha cama enquanto eu dormia no sofá e praticamente não falámos porque tive o fim de semana todo com mais de 100 gajos à volta, no torneio do meu hobbie. E domingo, já morto de saudades, fui ter com ela e enchi-a de beijos, carinhos e miminhos. Tinha tantas saudades... E depois fomos para a cama para recuperar o que estava atrasado desde sexta-feira. E foi bom. E eu dormi bem, quentinho e agarradinho a ela, porque isso me deixa feliz.

5.4.13

Hoje o jantar faço eu...

O menú vai ser composto de coisas simples mas sofisticadas, deliciosas e nutritivas.

O vinho vai ser estrangeiro e só custou 2€ (obrigado Chata, pela dica). 

A preparação de tudo durou 1h e três idas a três supermercados diferentes. A primeira para a base da ideia, a segunda para os complementos, a terceira para o vinho. É só pôr ao lume e em 10 minutos tá feito.

Depois disso... Tou por conta e a mando da gaja! Há que apaparicar a pequena para sermos apaparicados também!

Palha ao almoço

Por palha entenda-se conversa, não aquela que se dá aos burros... Não há melhor para "ventilar" que ficar na conversa com os colegas de trabalho com quem nos damos melhor. Hoje fui com a M., menina casada e boa moça, menina de boas famílias das Beiras que veio aterrar aqui na empresa depois de se casar com um moço do Restelo. Menina bem, portanto. Hoje, a conversa versou sobre o passado. Sobre relações que se teve, sobre chatices que houve, sobre planos para o futuro!

E dei por mim e já ia com quase hora e meia de almoço. Foi só o tempo de bebermos um café rápido e voltarmos para o nosso mais que estafante trabalho. E agora dar o litro para fechar cedo, para quem sabe ainda ir beber um copito antes de ir ter com a gaja.

Thank god it's Friday...

Para se poder comer MESMO bem!
 
;