Um peixinho
25.3.13
A problemática do bidé
Bom dia. Esta é a última chance que têm de fechar a janela antes de vir aí a conversa de merda.
O meu intestino não é um órgão madrugador, ao contrário do resto do meu corpo. Por norma, funciona melhor à tarde ou ao fim do dia. No entanto, uma súbita dor de barriga às 6 da manhã fez com que este post se desenhasse na minha mente.
O bidé a peça mais importante de uma casa de banho, para mim. Não gosto de papel higiénico. Acho mesmo que o nome que se dá ao papel higiénico é contra-natura face à utilização que lhe damos. Não é higiénico. Higiénico é lavarmo-nos. Tal como lavo as mãos a seguir a fazer um xixi, porque estive com as mãos em contacto com a gaita enquanto fazia o xixi, também lavo o rabo a seguir ao number two. E depois as mãos também. É todo um processo de lavagem que me deixa confortável. Quando não estou na minha casa, é terrível. Lá tenho eu que usar o papel (des)higiénico. Se estiver na casa de alguém que tenha bidé, uso o bidé. Mas não me limpo à toalha da pessoa. Uma toalha de bidé é algo íntimo, pessoal e intransmissível. Uso o papel higiénico para me secar. Mas se não houver bidé, como aconteceu este fim de semana, é o terror. Porque fico com o rabo seco e depois o papel parece lixa por muito suave que seja. Porque me sinto sujo e não gosto. Porque fico desconfortável e com um andar estranho. E depois tomar banho é um bálsamo!
O bidé devia ser obrigatório em todas as casas de banho! E para isso, sim, deviam ser feitas petições! E dados subsídios.
Labels:
Hatreds
24.3.13
Diz que já é quase segunda...
Daqui a 8 horas tenho que acordar e ir trabalhar. Foda-se...
Labels:
In a galaxy far far away...
Notícia de última hora
Diz que fico bem em calças de tecido... de gaja!
Mas não estou autorizado a divulgar!
Labels:
This is it
Sexo faz sono...
Depois do jantar, um pouco de televisão e um pouco de cama. Às 23:30 estava a tomar banho. Quando voltei para a cama, ela adormeceu em segundos enroscada em mim. Eu adormeci passado nem cinco minutos.
Acordámos os dois por caisas naturais há vinte minutos, ainda cheios de sono. Mas ainda há umas coisas para fazer primeiro...
Labels:
Passions
23.3.13
Sexo dá fome...
O meu pequeno almoço foi o resto da quiche (praí um quarto...), às nove da manhã.
O meu almoço foi um menu normal e um Happy Meal no McDonalds, quase às três da tarde. Mais um café e um pastel de nata.
O que se seguirá para o jantar?
Labels:
Passions
22.3.13
Subscribe to:
Posts (Atom)

