A garrafa de Porto já foi. A de ginja para lá caminha.
Estou bem disposto :)
15.3.13
Era hoje...
Hoje foi o último dia que dei a mim mesmo. Não aconteceu. Ser uma pessoa arrogante (e idiota) levou a melhor! E fez com que a batalha ficasse perdida.
Amanhã há mais... E será melhor!
Let the boozing begin!
Labels:
Strictly Personal
Tá feito!
Habemus TV, Internet, Telefone... Por toda a casa, com qualidade de recepção... E acho que já sei porque é que com a MEO não tinha sinal de internet... Por incrível que pareça, a culpa até pode nem ser da MEO!
Agora é começar a desfrutar! A menos que apareça por aí algum convite maquiavélico e vá correr as capelinhas!
Labels:
This is Life
FUCK!
Não admira que hoje aquele cabrão não vá trabalhar... Já tá na Holanda, viciado de um cabrão! E a inveja que eu tenho dele? Resta-me desejar-lhe o melhor!
Boa sorte T., E já agora, B, D, A, S, e M, boa sorte para vocês também! Equipa A e equipa B! Make me proud! Vou acompanhar pela net :)
Labels:
Everyday I'm Shuffling,
Friends
Sinto a falta...
Hoje, sinto falta das minhas amigas gajas. As que não estão mais, por este ou por aquele motivo. Também aquelas que estão longe, noutro distrito longínquo, noutro país, noutra vida.
Não é pelo sexo. Esse é bem-vindo mas não hoje. Hoje apetece-me conversar, esparvoeirar, entrar na mente de uma e perceber onde raio errei. Porque sim, eu erro.
Acho que hoje afinal não vou sair. Vou ficar em casa e derreter uma garrafa de álcool, sozinho. Tenho whisky, tenho Porto, tenho Ginja... Vamos ver para que lado me vai dar!
Labels:
TGIF,
Unbelievable
Friday...
Dia de comer bem na cantina e sair mais cedo do trabalho. Especialmente a última... É aproveitar enquanto não chega o fim do mês e queimar umas horinhas do ponto!
Hoje é aquele dia em que apetece é beber uma cerveja numa esplanada. Mas a ZON vai lá hoje a casa e não posso aproveitar o solinho maravilhoso que está na rua.
Talvez à noite...
Labels:
TGIF,
This is Life
14.3.13
Acertar no Milhões era mais difícil
Amanhã vêm cá a casa instalar a Zon...
A MEO cortou o serviço assim que o jogo do Benfica acabou!
A MEO cortou o serviço assim que o jogo do Benfica acabou!
Labels:
Unbelievable
Subscribe to:
Posts (Atom)

