12.3.13

Ponto A ou Ponto B?


Dia do pai

DADDY COOL 

Em azul escuro com a estampagem em branco! Já está encomendada. Assim que estiver pronta, vou à loja levantá-la!

Já disse que ADORO as t-shirts do Cão Azul?

Running up that hill...



It doesn't hurt me.
You wanna feel how it feels?
You wanna know, know that it doesn't hurt me?
You wanna hear about the deal I'm making?
You be running up that hill
You and me be running up that hill

And if I only could,
Make a deal with God,
And get him to swap our places,
Be running up that road,
Be running up that hill,
Be running up that building.
If I only could, oh...

You don't want to hurt me,
But see how deep the bullet lies.
Unaware that I'm tearing you asunder.
There is thunder in our hearts, baby.
So much hate for the ones we love?
Tell me, we both matter, don't we?

You, be running up that hill
You and me, be running up that hill
You and me won't be unhappy.

And if I only could,
Make a deal with God,
And get him to swap our places,
Be running up that road,
Be running up that hill,
Be running up that building,
If I only could, oh...

'C'mon, baby, c'mon, c'mon, darling,
Let me steal this moment from you now.
C'mon, angel, c'mon, c'mon, darling,
Let's exchange the experience, oh...'

And if I only could,
Make a deal with God,
And get him to swap our places,
Be running up that road,
Be running up that hill,
With no problems
With no problems

'If I only could, be running up that hill.'
'If I only could, be running up that hill.'  
'If I only could, be running up that hill.' 
'If I only could, be running up that hill.'  
'If I only could, be running up that hill.' 
'If I only could, be running up that hill.'  
'If I only could, be running up that hill.' 

Ahhhh!

http://fc02.deviantart.net/fs70/f/2011/010/4/b/i_love_coffee__by_itsandytime-d36wnve.jpg 
Soube tão bem...

11.3.13

Sushi

Não perco uma chance de me empanturrar de um bom sushi. E hoje ao almoço não foi excepção! Mas nada bate o restaurante onde costumava ir com ela... E mais barato...

http://www.justrec.com/wp-content/uploads/2012/08/Sushi.jpg

Passions, take X

Sou benfiquista assumido. Sócio, daqueles que paga as quotas todos os anos, desde que arranjou emprego. E daqueles que já teve lugar cativo e que agora só não tem porque a poupança é a palavra de ordem e o dinheiro não dá para tudo! Mas o meu desporto não é o futebol. É o basquetebol.

Fui federado quase metade da minha vida, participei em muitos campeonatos, ganhei muitos prémios, na altura era o jogador que era chamado a defender aqueles que hoje são as grandes estrelas da selecção nacional. O meu clube, nos anos 80 e 90, foi campeão distrital 5 vezes seguidas e chegou três à final-four do campeonato nacional. Infelizmente nunca ganhámos nenhum. Infelizmente também, nunca terminei uma época. Chegava ao quarto período da escola, à fase decisiva da época, àquela em que estava em melhor forma, e os meus pais arranjavam uma desculpa para me tirar o meu basket. E eu tinha que arranjar uma desculpa para entregar, em lágrimas, o meu equipamento ao treinador. É uma das grandes mágoas da minha adolescência!

Mas não derivemos de assunto. Basquetebol, como provavelmente saberão, é a NBA. Aí sim está o espectáculo, a qualidade, o fantástico. Muitas noites fiquei até às tantas da madrugada, a ver o meu desporto favorito. Quantas vezes Passionata e outras antes dela não foram para a cama sozinhas, porque eu ficava na sala a ver a SportTV. Especialmente nos playoffs. Especialmente quando jogava o "Benfica da NBA". O clube que faz o sangue correr mais depressa nas minhas veias. O clube que sempre praticou o basket mais espectacular de sempre. O clube que eu não quero morrer sem ver ao vivo uma vez na vida, pelo menos. O clube que actualmente está a jogar o melhor basket ofensivo da NBA, mas que é uma desgraça a defender e por isso corre o risco de não ir aos playoffs. O meu clube...

 

Pois...

http://media-cache-ec6.pinterest.com/192x/a6/f0/f8/a6f0f88da7fefe8262323f30194036e1.jpg

10.3.13

Depois de um fim de semana gargantuesco

Sexta à noite: Caldo verde, bifana em pão com chouriço;
Sábado: Salsicha frita, ovos mexidos, sandes mista, meio litro de coca-cola;
Whopper + whopper Jr. + batatas + ketchup e 7'up;
Pipocas pequenas e 7'up média;
Ligueirão e camarões e molho cocktail e vinho branco e meia garrafa de moscatel;
Domingo: Torradas com ovo mexido e café;
Massa 4queijos com cogumelos e bacon + meia pizza de queijo, presunto e tomate cherry...
Acho que jantar uma sopa de legumes me vai fazer bem...

9.3.13

Hoje para o jantar temos:

- Ligueirão à Bulhão Pato;
- Camarão da Tanzânia cozido com molho de ketchup e maionese;
- Pão da Avó marca Pingo Doce;
- Vinho branco q.b.;
- Garrafa de moscatel de Palmela.
Acho que me vou deitar tarde...
 
;