9.3.13

The joy...

Sai do trabalho e vai para o seu spot de desvario hobbyiesco. Encontra os amigos a prepararem uma sessão de teste para a internacionalização na Holanda. Ajuda. Mandam-no calar porque não faz parte dos convocados. Respeita. Mandam-no parar de fumar (sorry...) por causa do fumo na loja. Respeita. Assiste a uma quase-briga muito séria entre o BF e o chorão. Dá razão ao BF (interiormente). Vê a equipa A espetar 6-3 na equipa B. Não gosta de ver os outros a gozar. Janta uma sopa, uma bifana, uma cola e um café na 24 de Julho. Entra no antro antes de ele abrir. Bebe um shot. Sai para ir buscar amiga de 24 anos com problemas cardíacos ao Hospital. Ri que nem um perdido porque amiga julga que é uma ambulância e vem a sirenar o caminho todo (true story... MESMO!!), devido ao ansiolítico/relaxante muscular. Estaciona novamente na 24 perto do antro. Entra, bebe um shot, aprecia a música, abana o capacete, bebe dois gin tónico, descobre um cartão da casa no chão, devolve na caixa, bebe mais um gin tónico oferecido por ser honesto (e amigo dos carolas do antro), sai, descobre que foi multado por estacionamento, vai para casa, pára numa rusga da polícia para perguntar onde pode pagar a multa, casa, dorme...

 Custo da noite? 9€! Mais 30€ da multa. Chulos!!!

8.3.13

Dedicado à mulher da minha vida... A minha mãe!

A mulher feliz


Está de pé sobre as brancas dunas. As ondas conduziram-na
e os ventos empurraram-na. Está ali, na perfeição redonda
da oferenda. E como que adormece no esplendor sereno.
Diz luz porque diz agora e és tu e sou eu, num círculo
só. Está embriagada de ar como uma forte lâmpada.

É uma área de equilíbrio, de movimentos flexíveis,
um repouso incendiado, a vitória de uma pedra.
Abrem-se fundas águas e um novo fogo aparece.
Que lentas são as folhas largas e as areias!
Que denso é este corpo, esta lua de argila!

Nua como uma pedra ardente, mais do que uma promessa
fulgurante, a amorosa presença de uma mulher feliz.
Nela dormem os pássaros, dormem os nomes puros.
Agora crepita a noite, as línguas que circulam.
Crescem, crescem os músculos da mais íntima distância.

António Ramos Rosa

E o meu desejo para todas é...

http://www.stevenslavick.com/wp-content/uploads/2013/01/86735470-orgasm.jpg 
Força nisso miúdas! Enjoy...

Diz que é dia da gaja...

http://4.bp.blogspot.com/-OJO4lrl8qOQ/TWW3y9StOzI/AAAAAAAAPnU/rlbuFRG_3G8/s1600/dia%2Bda%2Bmulher%2B%25281%2529.jpg 
Um grande beijinho a todas as gajas que por aqui passaram. Merecem, por terem que aturar tipos como eu! Mas o que é certo é que não sabem viver sem nós, porque não tinha metade da piada!

7.3.13

Lost...

Eu sei que pus esta música há pouco tempo... Mas é tão maravilhosa que vou repetir...



 Double D
Big full breasts on my baby
(Yo we goin' to Florida)
Triple weight
Couldn't weigh the love I've got for the girl

And I just wanna know
Why you ain't been goin' to work

Boss ain't workin' ya like this
He can't take care of you like this

Now you're lost
Lost in the heat of it all

Girl you know you're lost
Lost in the thrill of it all

Miami, Amsterdam
Tokyo, Spain, lost

Los Angeles, India
Lost on a train, lost

Got on my buttercream
silk shirt and it's Versace
Hand me my triple weight
So I can weigh the work I got on your girl
(Too ? to live, too ? to die)
No I don't really wish
I don't wish the titties would show

No, have I ever
Have I ever let you get caught?

Now you're lost
Lost in the heat of it all

Girl you know you're lost
Lost in the thrill of it all

Miami, Amsterdam
Tokyo, Spain, lost

Los Angeles, India
Lost on a train, lost

She's at a stove (Who?)
Can't believe I got her out here cookin' dope (Cookin' dope)
I promise she'll be
Whippin' meals up for a family of her own some day
Nothin' wrong (Nothin' wrong, ain't nothin' wrong)
No nothin' wrong with life
Nothin' wrong with another short plane ride
(Nothin' wrong, ain't nothin' wrong)
Through the sky (Up in the sky)
You and I (Just you and I)

Now you're lost
Lost in the heat of it all

Girl you know you're lost
Lost in the thrill of it all

Miami, Amsterdam
Tokyo, Spain, lost

Los Angeles, India
Lost on a train, lost

Love lost
Love love
Love lost
Love love
Love lost
Love love
Love lost

50 Shades ended...

Ontem, acabei o 50 shades of Grey. Olhei para a mesinha de cabeceira, vi lá o livro e pensei "De hoje não passa". Já faltava pouco, por isso foi meia horita a ler e tá o livro terminado.

Pontos chave:
  • Sado-maso no livro é pouco. Sexo e erotismo sim, disso há com fartura;
  • Não compreendo a celeuma à volta do livro. É banalíssimo, mas fala de sexo;
  • O Grey não é um deus do sexo. É só um menino giro com excesso de testosterona, dinheiro e ciúmes. Mas não me importava de ter a vida dele;
  • A Anastacia Steele versão filme já está escolhida e, só por ser quem é, vou ver o filme;
  • O livro, em Inglês, não está mal escrito. A tradução é que deve estar uma grande cagada;
  • Não sendo uma obra prima, entretém.
E pronto, tá dito tudo o que acho sobre o livro. Tendo sido uma prenda, o não-gasto do dinheiro foi bem vindo. A curiosidade era maior e saiu LIGEIRAMENTE defraudada. Esperava algo mais quente. Mas não é aquela coisa horrível que andava por aí a ler em todo o lado. Ainda assim, não vai deixar saudades.

Já cá tou no serviço...

Vamos lá então! Um excelente dia para todos!

http://www.cutelaughs.com/Funny_Work_Pictures/A%20Good%20Day%20at%20Work.jpg 
Se tiver que ser no trabalho, como eu, aguentem!

Bora lá pessoal...

Tá na hora de acordar e ir fazer qualquer coisa da vida. Não?

http://1.bp.blogspot.com/-bvQkcDcr0r4/T_p-YKc7wPI/AAAAAAAAA3I/U9SBNZ6nnWI/s1600/rise-and-shine.jpg

6.3.13

É tão triste

Ser adepto dos Lakers hoje em dia... O jogo de ontem deles contra Oklahoma está a repetir e tou a ficar deprimido!

The end of an era

Trepasses à nogueira...
 
;