5.3.13

The dreaded day arrives...

Hoje tenho a formação mais chata de todos os tempos. Já me consegui escapar dela duas vezes, mas hoje não tenho mesmo hipótese. Inclusivamente, já me mandaram um email semi-ameaçador com conhecimento do meu chefe JA a dizer que só posso faltar novamente com instruções precisas dele...

Estou triste...

http://th06.deviantart.net/fs27/200H/i/2009/247/2/8/Dragged_to_school_by_donitelo.jpg

4.3.13

E a vontade que eu tenho

De mandar a minha regra à merda e executar o post anterior com a minha colega de trabalho da diagonal direita? É que era certinho e direitinho!

Mas só uma vez, que eu gosto pouco de mulheres casadas, mães de filho, com outro nos planos para muito breve, que trabalhem à minha beira e que morem na mesma cidade que eu, tendo esta cidade menos de 50.000 habitantes!

E pronto... Agora que já ventei, a gaja é boa comó raio e tesuda todos os dias. Sabe disso. Então veste-se a preceito e passarinha pelo escritório como se nada fosse, bamboleando a anca e entesoando a maioria dos homens que cá trabalham! Mas é só isso, mesmo. Que é burrinha e escreve com demasiados erros!

Dá-me lume...

Se eu fosse compositor
Compunha em teu louvor
Um hino triunfal
Se eu fosse critico de arte
Havia de declarar-te
Obra prima á escala mundial
Mas não passo de um homem vulgar
Que tem a sorte de saborear
Esse teu passo inseguro e o paraíso no teu olhar

E o que eu gosto da música deste senhor?

In the mood for...






http://www.dvdactive.com/images/reviews/screenshot/2011/4/basicinstinctbdcap3_original.jpg

http://cache.sharenxs.com/thumbnails/psf/cabc/bc/a-/cc/ae/smnxs-JeanneTripplehornBasicInstinctGIF1.gif 

http://i.vplay.ro/th/jf/jf7euv4k/0.jpg

Fim de semana

Esse já passou, por isso não vou falar mais dele...

O que interessa é a semana que aí vem que promete não ser fácil! Mas estou animado e cheio de energia. Vamos lá a ver!

Uma excelente semana para todos!

2.3.13

No Porto

Está um dia lindo, um frio do caraças e somos 128 malucos dentro de um hotel a jogar às cartas!

Um excelente dia para vocês também :)

1.3.13

Esta noite...

Estou à porta do antro do mal. Ainda não bebi nada mas sei que dentro de pouco tempo vou ter à minha frente um copo com álcool. O meu maior medo é que me apeteça fumar. A partir daí é um problema. Porque tabaco puxa álcool, álcool puxa tabaco e amanhã tenho 600km de viagem pela frente e um torneio de 7 horas para jogar. O primeiro desde que tudo terminou.

E agora poderia fazer todo um discurso acerca do namoro mas prometi que não o faria e eu cumpro as minhas promessas.

O que me apetecia mesmo? Conhecer uma miúda jeitosa e ir pinar para casa dela. Ou para a minha. Isso era mesmo ouro sobre azul. Porque a carne é fraca e eu sou viciado em sexo. O que esteve para acontecer? Um blind date com uma mulher mais velha que prometia ser divertido e agradável, com gargalhadas e sem sexo. O que vai realmente acontecer? Antes de ficar bêbedo, ir para o carro dormir que o T. sai da disco às 5:30 e seguimos directos e convém dormir qualquer coisa antes!

Falamos amanhã se tiver tempo ou Domingo se tiver paciência. E conto o que perderam, se for relevante...

Breve história

Ela era feliz com mimo, carinho, companheirismo e amizade. Não refilava se eu fosse muito gelado para a cama, desde que depois a aquecesse e preferia ser deixada em paz e a remoer os seus problemas.

Eu sou feliz com amor, fogo, paixão, sentimentos ao rubro e sensações à flor da pele. Refilo se tiver ao meu lado um corpo gelado que não aqueça quando eu lhe toco e adoro ser acordado a meio da noite para uma trancada bem assente. Para além disso, os meus problemas são para ser resolvidos, por isso vento, refilo e estrebucho sobre eles, procuro respostas, quero ajuda e opiniões.

Já o Rui Veloso dizia há 23 anos, em "A Paixão segundo Nicolau da Viola"... Contigo aprendi uma grande lição. Não se ama alguém que não ouve a mesma canção". E por isso, separámo-nos. Desejo-lhe tudo do melhor.

E com isto, vai ser a última vez que vou falar aqui no blog da minha relação com a Passionata.

There's this distance


And it will take a while to cover it...

But don't give up trying, whoever you are!

Aos restantes 16 seguidores

Uma vez que houve uma onda de protestos por ontem ter dado as boas vindas a dois novos seguidores e não ter feito o mesmo aos restantes 16...

http://www.magickalgraphics.com/Graphics/WelcomeSexy/welcomesexy2.jpg
Bem vindos a este antro de perdição. Espero que se divirtam!
 
;