1.3.13

Esta noite...

Estou à porta do antro do mal. Ainda não bebi nada mas sei que dentro de pouco tempo vou ter à minha frente um copo com álcool. O meu maior medo é que me apeteça fumar. A partir daí é um problema. Porque tabaco puxa álcool, álcool puxa tabaco e amanhã tenho 600km de viagem pela frente e um torneio de 7 horas para jogar. O primeiro desde que tudo terminou.

E agora poderia fazer todo um discurso acerca do namoro mas prometi que não o faria e eu cumpro as minhas promessas.

O que me apetecia mesmo? Conhecer uma miúda jeitosa e ir pinar para casa dela. Ou para a minha. Isso era mesmo ouro sobre azul. Porque a carne é fraca e eu sou viciado em sexo. O que esteve para acontecer? Um blind date com uma mulher mais velha que prometia ser divertido e agradável, com gargalhadas e sem sexo. O que vai realmente acontecer? Antes de ficar bêbedo, ir para o carro dormir que o T. sai da disco às 5:30 e seguimos directos e convém dormir qualquer coisa antes!

Falamos amanhã se tiver tempo ou Domingo se tiver paciência. E conto o que perderam, se for relevante...

Breve história

Ela era feliz com mimo, carinho, companheirismo e amizade. Não refilava se eu fosse muito gelado para a cama, desde que depois a aquecesse e preferia ser deixada em paz e a remoer os seus problemas.

Eu sou feliz com amor, fogo, paixão, sentimentos ao rubro e sensações à flor da pele. Refilo se tiver ao meu lado um corpo gelado que não aqueça quando eu lhe toco e adoro ser acordado a meio da noite para uma trancada bem assente. Para além disso, os meus problemas são para ser resolvidos, por isso vento, refilo e estrebucho sobre eles, procuro respostas, quero ajuda e opiniões.

Já o Rui Veloso dizia há 23 anos, em "A Paixão segundo Nicolau da Viola"... Contigo aprendi uma grande lição. Não se ama alguém que não ouve a mesma canção". E por isso, separámo-nos. Desejo-lhe tudo do melhor.

E com isto, vai ser a última vez que vou falar aqui no blog da minha relação com a Passionata.

There's this distance


And it will take a while to cover it...

But don't give up trying, whoever you are!

Aos restantes 16 seguidores

Uma vez que houve uma onda de protestos por ontem ter dado as boas vindas a dois novos seguidores e não ter feito o mesmo aos restantes 16...

http://www.magickalgraphics.com/Graphics/WelcomeSexy/welcomesexy2.jpg
Bem vindos a este antro de perdição. Espero que se divirtam!

28.2.13

Olha, ganhei um seguidor...

Será que as parvoíces melhoraram?

Bem-vindo(a)



http://www.chagrined.net/images/welcome-aboard.jpg
E este foi o post número 400 do tasco! :)

Adenda: Minto, foram 2! Bem-vinda nAnónima :)

Bom dia mundo

Não foram três horas e meia. Foram só duas horas. Nesse tempo, vi dois episódios do Californication que tinham passado nessa noite e um pedaço de um filme que tinha passado no Fom Movies e que pus para rever, porque era com bons actores. Mas confesso que desse filme, não percebi corno! Quando a coisa estava a animar no filme, estava a desanimar na minha carola (era o sono...), por isso desliguei a televisão e foi-se!

Às 7 tocou o despertador, pelo que pensei "só mais dois minutos para ouvir as notícias". Foram 17 minutos e não ouvi notícias nenhumas. Acordei estremunhado e levantei-me para me despachar a correr. 7:27 estava a sair de casa. Em 10 minutos, banho, roupa e dentes.

E acabei por chegar ao trabalho ainda antes das 8. O trânsito era (quase) inexistente na segunda circular e tirando os tónis na faixa da esquerda a 80 à hora, enquanto na faixa do meio iam a 79... Correu tudo bem! :)

Let the closing begin

Meu, não tá a correr bem...

A sério? Insónias em véspera de fecho? Vais-me fazer ficar TRÊS HORAS E MEIA acordado a olhar para o relógio??? Em fecho???

Isso não é fixe...

27.2.13

A vontade de fumar passou

A de pinar já não...

Pela primeira vez esta semana

Apetece-me fumar um cigarro. Mas acho que já passa...

Porque eu chorei, vocês também podem querer...



Roubado descaradamente à Pólo Norte. Há muito tempo que isto não me acontecia. E agora estou aqui no trabalho, de cara lavada em lágrimas. Sorte que é hora de almoço e as pessoas não estão cá para me ver!
 
;