26.2.13
A vantagem de se ter um pancadão do caraças...
É que quando aparece alguém minimamente normal, tudo nos parece bem. Até as próprias loucuras!
Labels:
This is Life
25.2.13
Dos Óscares
"Filme
ganha o Argo, Realizador o Spielberg, Actor o Daniel Day Lewis, actris a
Jennifer Lawrence, Actor Secundário o Christoph Waltz, Actriz
Secundária a Hathaway, Argumento Original tem que ganhar o Django e
Argumento Adaptado o Argo.
Ficam aqui as minhas apostas
Ficam aqui as minhas apostas
14 hours ago · Like"
Escrevi
isto no Facebook há 14 horas, conforme se pode ver! E só falhei um.
Quem diria que o Ang Lee ia ganhar ao Spielberg? É a prova provada de
que eles não percebem nada daquilo! Ou então que têm um ódio louco ao
Spielberg.
Sabia
que no Argumento ele não ia ter a mínima hipótese. O Affleck é um dos
meninos queridos de Hollywood e o filme consta que está mesmo bom. Mas o
Lincoln é um filme bestial, dos melhores que já vi. Nunca pensei que
fossem negar isto ao homem.
Labels:
Books Movies and Stuff...
24.2.13
Chats
Hoje, hora e meia de conversa à mesa do almoço fazem aquilo que meses de discussão não conseguiram fazer. E depois uma hora de telefone para complementar tudo aquilo que me poderia preocupar!
Labels:
This is it
22.2.13
E de repente...
Sem que nada o fizesse prever... Recebo um email que me animou bastante o dia! :)
Labels:
In a galaxy far far away...
Não pode ser boa coisa...
Ontem joguei futebol na equipa de dois chorões. O jogo acabou uns bons 10 minutos antes porque os meninos fizeram birra. Um porque levou duas faltas de seguida logo no início do jogo. O outro porque correr era só para a frente e passar não era com ele. De notar que era futebol de 5. Como estávamos a jogar com dois a menos, estão a imaginar o desenlace. Levámos um tareião que nem sabíamos de que terra éramos.
Entretanto, a chuva impiedosa ia caindo, mansinha e gelada.
Cheguei a casa já de banho tomado e enfiei-me direitinho na cama. Adormeci de televisão ligada. Às 5:45 da manhã, acordei com uma tosse assustadora, mas bem disposto. Isto de uma pessoa fumar e depois ir jogar à bola limpa os pulmões a qualquer um. Já não dormi nada de jeito e às 7 levantei-me como já é habitual.
Despachei-me, saí de casa, tomei o pequeno almoço aqui na empresa e antes de entrar pensei "Agora caía bem era um cigarro". Não caiu... Desde então que ainda não parei de tossir... Já me dói o estômago! A ver vamos!
Labels:
I...
Subscribe to:
Posts (Atom)


