26.2.13

E é tão verdade...

A vantagem de se ter um pancadão do caraças...

É que quando aparece alguém minimamente normal, tudo nos parece bem. Até as próprias loucuras!

25.2.13

Dos Óscares

"Filme ganha o Argo, Realizador o Spielberg, Actor o Daniel Day Lewis, actris a Jennifer Lawrence, Actor Secundário o Christoph Waltz, Actriz Secundária a Hathaway, Argumento Original tem que ganhar o Django e Argumento Adaptado o Argo.

Ficam aqui as minhas apostas
14 hours ago · Like"

Escrevi isto no Facebook há 14 horas, conforme se pode ver! E só falhei um. Quem diria que o Ang Lee ia ganhar ao Spielberg? É a prova provada de que eles não percebem nada daquilo! Ou então que têm um ódio louco ao Spielberg.

Sabia que no Argumento ele não ia ter a mínima hipótese. O Affleck é um dos meninos queridos de Hollywood e o filme consta que está mesmo bom. Mas o Lincoln é um filme bestial, dos melhores que já vi. Nunca pensei que fossem negar isto ao homem. 
Agora que falamos nisso, estou ansioso por ver o Argo. Vai ser em breve, em princípio no próximo fim de semana! A versão pirateada alugada já repousa em minha casa!

24.2.13

Musics I love...

Chats

Hoje, hora e meia de conversa à mesa do almoço fazem aquilo que meses de discussão não conseguiram fazer. E depois uma hora de telefone para complementar tudo aquilo que me poderia preocupar!

22.2.13

Planos...

Hoje à noite...
Blue Velvet,Frank Booth 

Amanhã
Little cartoon house with wings hovering over the ground
Magic the Gathering: Duels of the Planeswalkers 2012

I like them bitches...

But really not that much...

You're A bitch

E de repente...

Sem que nada o fizesse prever... Recebo um email que me animou bastante o dia! :)

Não pode ser boa coisa...

Ontem joguei futebol na equipa de dois chorões. O jogo acabou uns bons 10 minutos antes porque os meninos fizeram birra. Um porque levou duas faltas de seguida logo no início do jogo. O outro porque correr era só para a frente e passar não era com ele. De notar que era futebol de 5. Como estávamos a jogar com dois a menos, estão a imaginar o desenlace. Levámos um tareião que nem sabíamos de que terra éramos.

Entretanto, a chuva impiedosa ia caindo, mansinha e gelada.

Cheguei a casa já de banho tomado e enfiei-me direitinho na cama. Adormeci de televisão ligada. Às 5:45 da manhã, acordei com uma tosse assustadora, mas bem disposto. Isto de uma pessoa fumar e depois ir jogar à bola limpa os pulmões a qualquer um. Já não dormi nada de jeito e às 7 levantei-me como já é habitual.

Despachei-me, saí de casa, tomei o pequeno almoço aqui na empresa e antes de entrar pensei "Agora caía bem era um cigarro". Não caiu... Desde então que ainda não parei de tossir... Já me dói o estômago! A ver vamos!

21.2.13

On repeat...

Adoro, adoro, adoro... As duas!
 
;