21.2.13

On repeat...

Adoro, adoro, adoro... As duas!

Today is one of those days...

have a sexy day! 
Bem dormido, bem descansado, bem disposto!

20.2.13

Who wants to join me?

http://us.123rf.com/400wm/400/400/zzzdim/zzzdim0710/zzzdim071000004/2513961-two-beer-and-glasses-on-table-near-the-sea.jpg

Nem era à loucura! Era à morte...

http://cbskmvk.files.wordpress.com/2012/06/bar-refaeli-nude-nipples-02.jpg 
Cada vez que vejo esta miúda na televisão, vejo-a pouco vestida. E fico imediatamente mais bem disposto! É a mulher mais sensual que eu conheço e deixa-me sempre o Passionato aos pulinhos. Só de pensar que o Leonardo di Caprio já lá andou e traiu-a (mas como???) com uma putazorra qualquer...

Hoje vai haver merda... da grossa!

Desde que acordei (há mais de hora e meia...) que tou com umas cólicas desgraçadas e não há meio de se conseguir fazer alguma coisa...

http://cl.jroo.me/z3/W/v/x/d/a.aaa-Teach-your-elephant-how-to-t.png

19.2.13

Mood of the...

Day? Week? Month?
http://www.coalwoodwestvirginia.com/images/donotenter.gif 

Stuff to do

  • Levantar a encomenda no Chico
  • Reencher o frigorífico
  • Abastecer a despensa
  • Levantar os medicamentos do meu pai
  • Garantir que há dinheiro na conta para encher o depósito do gasóleo e pagar a conta da água
Damn... this will be a hard week...
Como é óbvio, não é pelo volume de coisas que há a fazer, o motivo não tão óbvio é que a viagem a Londres deixou-me completamente na penúria

A new beggining

Hoje acordei estremunhado com o despertador. Já não estava habituado àquele som estridente. Afinal, há quase três semanas que não o ouvia. Isto de uma pessoa de repente passar a ter uma nova rotina é fixe, tem vantagens, mas o acordar não é uma delas. As férias acabaram. É preciso voltar ao trabalho. Levantar do lado estranho da cama e andar pela casa estranhamente fria e misteriosamente silenciosa. Percorrer os poucos passos que me separam da casa de banho a tiritar de frio. Ligar a água para o duche e ouvir o já quase desconhecido ligar do esquentador. Tomar o duche em silêncio, evitando sons comprometedores que possam acordar os vizinhos. Não conseguir evitar um deles. Alto. Será que ouviram? Olha, que se lixe. Sair, vestir, comer duas ou três bolachas e um copo de leite para enganar a fome que teima em não aparecer. Em pé, a apreciar a vista da cozinha para o rio próximo. Lavar os dentes mas primeiro passar um segundo a pensar em qual é a escova certa. Estou pronto.

Vestir o casaco, pegar nas chaves, no telemóvel, no tabaco (não esquecer o maço suplente), acender a luz da entrada para conseguir vislumbrar alguma coisa na escada do prédio, apagar a luz da entrada depois de acender a luz do prédio, sair de casa e não esquecer de a trancar, descer as escadas, sair do prédio, maldizer o frio, ver o branco da condensação da nossa respiração, apesar de ainda ser noite, ligar o carro, são 7 em ponto, estão a começar as notícias.

Ao atravessar a ponte, os pensamentos já não fluem como deve de ser. Estou em piloto automático. Tão em piloto automático que quando o maluco que vai à minha frente na faixa da direita ultrapassa a mota pela guia aproveitando a saída de emergência para os carros avariados, nem um impropério consigo debitar. O frio tolda-me as ideias. A névoa ainda me assalta os pensamentos. Estou dormente.

Um dia de cada vez, Passion!
 
;